DPD

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falha na entrega

Joana Medeiros apresentou a reclamação

Boa noite!

Venho por este meio realizar uma reclamação sobre a entrega da minha encomenda (09660009025506Z).
A data/hora da entrega da minha encomenda, que me foi informado por mensagem telefónica, era no dia de hoje (27/11/2020, entre às 15:30 e às 16:30). Procurei ter uma pessoa de minha confiança neste horário, na morada em que a encomenda chegaria, para receber a encomenda por mim. Contudo, não entregaram a minha encomenda neste horário e ainda por cima assinalaram que a encomenda tinha voltado para o armazém porque não estava ninguém na morada indicada para recebê-la. Como é possível afirmarem algo, não sendo verdade. Como disse anteriormente, havia uma pessoa em minha casa para receber a encomenda, mas mentiram dizendo que não havia ninguém. Peço, o mais rápido possível, a resolução desta situação, pois a encomenda é importante para mim e preciso dela.

27 Nov 2020
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a), Joana Sampaio Medeiros.

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 49616020 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”

28 Nov 2020
Joana Medeiros adicionou uma resposta

Peço, o mais rápido possível, a resolução desta situação, pois a encomenda é importante para mim e preciso dela com alguma urgência!!

02 Dez 2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Joana Sampaio Medeiros,

No seguimento do nosso contacto telefónico e confirmada a entrega da encomenda, informamos que daremos a reclamação como Resolvida

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Contact Id: 2022086

02 Dez 2020
DPD alterou o estado para Resolvida