81.6

DPD - Falha na entrega pela segunda vez

Vanessa Rosa
Vanessa Rosa apresentou a reclamação
26 de junho 2020
Segunda vez que reclamo por esta via. Foi efectuada uma encomenda à Pluricosmetica, cuja transportadora é a DPD, não por minha escolha. Houve duas tentativas de entrega (uma dia 24 e outra dia 26 de junho), onde em ambas recebi uma SMS ao início do dia (8h/9h) a informar que a entrega acontecia durante o dia em questão. Na primeira tentativa, ao fim do dia foi me enviado um e-mail a informar que a morada seria insuficiente para efetuar a entrega. No dia 25 entrei em contacto com o serviço ao cliente e onde a senhora que me atendeu, com vontade de se rir, me pediu mais detalhes e pontos de referência da morada que eu efetivamente dei e agendámos a entrega para o dia de hoje (26 de junho). Segunda tentativa e eis que agora, ao final do dia, verifico o meu e-mail e acedo ao serviço de tracking de encomenda e menciona “anomalia operacional” e ao consultar o mapa esta “anomalia operacional” aconteceu super perto da morada indicada e menciona também que a encomenda voltou ao armazém para ser distribuída. No entanto se eu não consultasse, desta segunda vez, o serviço de tracking não receberia nem um e-mail nem qualquer outro tipo de contacto. Não entendo qual é o problema em entregar a encomenda. O serviço é de uma extrema incompetência. Não têm qualquer consideração pelo cliente e desde já informo que foi efectuada uma reclamação no livro de reclamações electrónico remetida à entidade fiscalizadora (ANACOM).
Data de ocorrência: 26 de junho 2020
Vanessa Rosa
Vanessa Rosa avaliou a marca
27 de junho 2020

Encomenda foi entregue no dia seguinte sem qualquer aviso, por sorte estava em casa. Não recomendo, muita incompetência