81.6

DPD - Falsa falha na entrega por ausência/ recusa

Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Após contacto ao armazem do sabugo, para esclarecimento, de forma a compreender o paradeiro de uma encomenda que não me foi entregue e justificado por recusa na entrega, (estando eu na morada no exacto horário da previsão facultada por email e durante o periodo de 3h)
Venho desta forma tornar esta situação publica, pela forma arrogante como fui tratado por quem me atendeu o telefone a dia 27/09/22 por eu ter simplesmente perguntado qual seria o paradeiro da encomenda, se existe alguma outra solução para levantamento da encomenda e obviamente deixar a indicação de que não é a primeira vez que os estafetas indicam que estiveram no local, sem o terem feito.

sugeri que a mesma fosse deixada num pickpoint a cerca de 300m da morada, sendo que a prepotência terá tomado conta da senhora ao telefone indicando-me que não é o serviço contratado pelo remetente, como se eu fosse obrigado a saber o que é que uma empresa que me é completamente alheia contrata, ou deixa de contratar, para o envio de uma encomenda.. parece que afinal perguntar, ofende.

Tudo o que pretendi, foi facilitar a vida para todos, tendo-me inclusivamente prontificado a levantar neste mesmo armazem que se encontra a 10km da minha morada. Parece que a politica da empresa é diferente e preferem que os estafetas façam passeios turisticos com as encomendas. Continuo a aguardar contacto telefonico por parte da DPD, que me foi garantido pelo remetente, após ter reclamado ao mesmo, exactamente como a senhora da DPD me sugeriu para fazer. Complicar é a palavra de ordem.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
DPD
28 de setembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Luis Rodrigues,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81218522 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
30 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Luis Rodrigues ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes