Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Falsa falha na entrega por ausência/ recusa

Resolvida
Luis Rodrigues
Luis Rodrigues apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Após contacto ao armazem do sabugo, para esclarecimento, de forma a compreender o paradeiro de uma encomenda que não me foi entregue e justificado por recusa na entrega, (estando eu na morada no exacto horário da previsão facultada por email e durante o periodo de 3h)
Venho desta forma tornar esta situação publica, pela forma arrogante como fui tratado por quem me atendeu o telefone a dia 27/09/22 por eu ter simplesmente perguntado qual seria o paradeiro da encomenda, se existe alguma outra solução para levantamento da encomenda e obviamente deixar a indicação de que não é a primeira vez que os estafetas indicam que estiveram no local, sem o terem feito.

sugeri que a mesma fosse deixada num pickpoint a cerca de 300m da morada, sendo que a prepotência terá tomado conta da senhora ao telefone indicando-me que não é o serviço contratado pelo remetente, como se eu fosse obrigado a saber o que é que uma empresa que me é completamente alheia contrata, ou deixa de contratar, para o envio de uma encomenda.. parece que afinal perguntar, ofende.

Tudo o que pretendi, foi facilitar a vida para todos, tendo-me inclusivamente prontificado a levantar neste mesmo armazem que se encontra a 10km da minha morada. Parece que a politica da empresa é diferente e preferem que os estafetas façam passeios turisticos com as encomendas. Continuo a aguardar contacto telefonico por parte da DPD, que me foi garantido pelo remetente, após ter reclamado ao mesmo, exactamente como a senhora da DPD me sugeriu para fazer. Complicar é a palavra de ordem.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
DPD
28 de setembro 2022
“Exmo.(a) Sr.(a)Luis Rodrigues,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 81218522 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
30 de setembro 2022
Exmo.(a) Sr.(a) Luis Rodrigues ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.