DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Anomalia operacional

RUI PEREIRA apresentou a reclamação

Fiz uma compra no EBAY no dia 07-10-2019 e no dia 08-10-2019 e recebi um email da DPD a informar que dia 11-10-2019 iria receber a mercadoria, tendo eu estado o dia todo em casa ninguém apareceu, no dia seguinte consultei o tracking e dizia anomalia operacional, no dia 14-10-2019 mudou para encomenda em armazém. No dia 18-10-2019 decidi fazer reclamação no site da DPD ao qual me responderam apenas dia 21-10-2019 dizendo:
Tentámos efetuar sem êxito a entrega da sua encomenda com o nº xxxxxxxxxxxxx.
Veja as alternativas que a Chronopost coloca ao seu dispor para receber a sua encomenda:
ALTERAR A MORADA DE ENTREGA
PEDIDO DE ENTREGA NUM PONTO PICKUP
Aguardamos vossas instruções,
Nesse mesmo dia fiz um pedido no site da DPD de alterar a morada de entrega para o meu local de trabalho perto de onde moro, no dia seguinte consulto o tracking e diz: Encomenda Devolvida ao expedidor.
Que raio de serviço é este que nem uma tentativa de entrega fizeram, e mentem ao dizer tentaram efetuar a entrega, agora tenho de pedir o artigo de novo e pagar novo transporte pela incompetência desta empresa.
15 Abr2020
DPD adicionou uma resposta

Exmo.sr rui Pereira,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

DPD está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Maria Luísa Filipe Costa.'

Maria Luísa Filipe Costa

A Chronopost tem alguns ponto de entrega em que atendem muito mal os clientes, com má cara e mãos modos, parecem que nos estão a fazer um Grande Favor.
Comunicação com o cliente, entre
Mail's e sms's, com informações todas desfasadas. Entrega de encomendas com a embalagens abertas !! Enfim..... têm vindo a piorar ao longo dos anos e, desde que passaram a designarem-se por DPD Group então parece mesmo que estão a arrebentar com o serviço. Se querem continuar e a ter clientes (pois eu já informei o Vosso Cliente, aquele que vos contrata para fazer a distribuição, pois eu sou só o destinatário!!) do Vosso muito mau funcionamento !! Se querem ter um bom serviço têm que dar Muito Melhor Formação aos funcionários/motoristas/entregadores.
Assim espero.
Maria Luísa