Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD Group - Encomenda não entregue

Resolvida
Cátia Silva
Cátia Silva apresentou a reclamação
16 de dezembro 2019
Boa tarde,

Recebi email e mensagem vossos a informar que a minha encomenda com o número supra-citado, iria ser entregue dia 12/12, entre as 12h30 e as 13h30, na morada por mim seleccionada (residência). Nesse dia o meu marido, que entrava às 15h ao trabalho, aguardou em casa até às 14h30 e não apareceu ninguém da Chronopost.

Reagendei para o dia seguinte, 13/12, mas desta vez para a morada do meu trabalho uma vez que há sempre alguém presente durante todo o dia. A chronopost informou-me que a entrega seria feita dia 13/12 entre as 12h30 e as 13h30. Mais uma vez, não apareceu ninguém.

Estou desde o dia 12/12 a contactar o apoio ao cliente e ninguém atende. Neste momento no site, diz que a encomenda regressou ao armazém mas não há reagendamento feito nem ninguém me diz nada. Agradeço que me entreguem a encomenda ainda esta semana, pois trata-se de um presente de natal. Caso não efetuem a entrega antes do dia 24/12 vou ter de apresentar reclamação no livro e na deco proteste.
Aguardo resolução rápida a esta lamentável situação que pelos vistos é demasiado frequente nos vossos serviços.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2019
DPD
15 de abril 2020
Exma. Sra Catia Silva,

Antes de mais lamentamos desde já o atraso na nossa resposta.

Agradecemos também, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Solicitamos que, caso persista algo por resolver, nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Cátia Silva
18 de abril 2020
A encomenda foi entregue após alguns dias, consegui que chegasse antes do natal. Quanto às vossas respostas a estas ocorrências, está a demorar quase tanto como as vossas entregas. Péssimo serviço.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Estou exactamente na mesma situação. Recebi email e sms para entrega na sexta feira dia 13 entre as 8.30 e 13.30. Ninguém apareceu não tenho qualquer informação acerca da mesma, ninguém atende no serviço de atendimento ao cliente apesar de ser uma chamada com custos.
Pelo que começo a perceber um serviço deveras muito péssimo.