DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Incompetência por parte da transportadora

Marta Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda e esta foi a transportadora que a iria transportar até à minha residência. Preenchi todos os campos de informações devidamente e inclusive coloquei o meu contacto telefónico, caso surgisse algum problema.
No suposto dia em que iria receber a encomenda, recebi um e-mail em que afirmavam uma “tentativa sem êxito da entrega”. Estive em casa o tempo todo e não houve nenhuma tentativa de contacto telefónico.
Foi me dada a opção de escolher um ponto pick-up e assim fiz. Uma semana depois recebo um e-mail a informarem que entregaram a encomenda, porém não foi no sítio que eu escolhi.
Pergunto-me então em primeiro lugar, para que pedem o contacto do cliente se não têm intenção de o contactar em caso de necessidade. E em segundo lugar, se tive a opção de escolher o ponto pick-up, porque a entrega não foi feita no mesmo e sim noutro.

Uma completa falta de competência.

07 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Marta Ferreira

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

DPD está a aguardar resposta do utilizador