81.6

DPD - Morada incorrecta

Cristiana Costa
Cristiana Costa apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Practicamente no espaço de 1 mês, encomendei artigos de farmácia e em 2 vezes a encomenda volta para trás pois a minha morada está incompleta/incorrecta, quando eu sei perfeitamente a minha morada não é? Da primeira vez, recebo um email com a morada incompleta a dizer que tentaram fazer a entrega mas voltou para trás por morada incompleta/incorrecta e de facto a morada estava incompleta no email que eles mandaram. Liguei a manhã toda e ao fim de 34 chamadas atenderam e entregaram logo no dia a seguir. Desta segunda vez, apesar de saber que a escrevi correctamente, verifiquei mais que uma vez se estava correcta e obviamente que estava e mesmo assim recebo um email a dizer que não foi feita a entrega por morada incompleta/correcta? E no mesmo email está exactamente a mesma morada incompleta que recebi no primeiro email? Simplesmente falta o andar do prédio em que eu moro e não sei porque dão essa justificação quando eu escrevo tudo bem e basta só ligarem para o nº de telemóvel fornecido. Estive das 14h as 18h constantemente a ligar, a chamada ia sempre abaixo passado segundos. Entendo que o trabalho seja muito agora mas também têm de entender que é a segunda vez e continuo a receber encomendas de outras transportadoras e nunca mas nunca me disseram que a minha morada está incorrecta. E é que depois não há um contacto de email para contactar, um número grátis, não há nada, só números de telemóveis que não atendem.
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Cristiana Costa
Cristiana Costa avaliou a marca
6 de maio 2020

Sempre que me enviam produtos pela dpd há sempre mas sempre problemas e o tempo de espera dele é enorme.