DPD - Não recebi a encomenda 096328373465972

Ana Novais apresentou a reclamação

Realizei uma encomenda ontem (16/02/2021) na Decathlon que me informou que a encomenda tinha sido enviada e seria entregue pela DPD no dia seguinte (17/02/2020).

A DPD enviou me SMS ontem (16/02/2020) a confirmar que iria entregar a encomenda no dia seguinte, juntamente com um link caso tivesse preferência de horário. Entrei no link e coloquei o email em que recebi o email e o número de telemóvel que recebi a mensagem no entanto dizia que os contactos não correspondiam à encomenda (o que tenho a certeza absoluta que eram aqueles). Ou seja não consegui escolher o horário mas ficou na mesma para ser entregue hoje.
Como até agora não recebi nada, coloquei o número da encomenda na DPD para ver a situação e diz que as 7:17h de hoje o envio estava danificado.
Nao recebi qualquer contacto da DPD a informar-me dessa situação nem quando me vão entregar a encomenda.
Já contactei o apoio ao cliente e ninguém atende.

Aguardo resposta urgente.
17 fev 2021
DPD adicionou uma resposta

“Exmo.(a) Sr.(a)Ana Novais,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 55597921 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes