DPD

Lote 10 - Olivais Sul

apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Reclamar de uma encomenda "mifarma" nº 02840143423504

ISABEL ALVES apresentou a reclamação

Bom dia Venho reclamar de uma encomenda "mifarma" nº 02840143423504 , que no passado dia 12/06 da transportadora , recebi sms a dizer que me seria entregue e á tarde recebi outra sms a dizer que estaria num "Pickup A MODELAR - PRAÇA O COMERCIO 57 FERREIROS " Com o código 8A52. Depois de já ter ligado várias vezes sem sucesso para a empresa DPD e depois para este ponto pickup, que fizerem de tudo para ajudar mas que ã podem entregar a mesma, pois disseram que estava a ser visto e analisado a nível interno. Espero esta resolução ainda esta semana, pois, segundo a sms que recebi, só estará lá a encomenda até ao próximo dia 25/06. Aguardo uma resposta o mais rápido possível. O meu contacto é 932212201. Fico aguardar.
07 Jul2020
DPD adicionou uma resposta

Exma. Sra. Isabel Alves,

Solicitamos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio.consumidor@dpd.pt (indicando a referência desta reclamação bem como o numero da Guia de Transporte em causa) para apuramento dos factos inerentes a esta situação, após o que estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal

DPD está a aguardar resposta do utilizador