81.6

DPD - Sem resolução e sem resposta

Daniel Marques
Daniel Marques apresentou a reclamação
28 de março 2024
Ao rastrear o número de encomenda no site DPD.pt, a mesma tinha sido entregue num cacifo para levamento a um sábado. É necessário um código para o levantamento da mesma, código que nunca recebi. Enviei um email a reportar a situação pois o apoio ao cliente só 2feira por chamada, 2feira chamada a reportar a situação que não tinha recebido o código, disseram que iria receber o código no dia (2f). Volto a ligar 3f e a reenviar email da situação, a informação agora era que a encomenda não tinha sido entregue e que tinha de aguardar. 4f volto a ligar e novo email, nova informação, iria ser contactado para me esclarecerem o que se passava com a encomenda. Com isto já perdi muito tempo a ser eu a tentar contacta los sem resolução e nada de encomenda nem código de levantamento. Resposta aos 3 emails para o apoio ao cliente 0. Chamadas para o apoio cada uma delas com uma informação diferente. Deixo este testemunho para melhoria do apoio ao cliente nestes casos.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
DPD
28 de março 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Daniel Marques,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110107024 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
5 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Daniel Marques ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes