Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,7%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
DPD Portugal, SA
  • 218546000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • VGP Park Loures
    Av. Álvaro Cunhal Lote 2
    2660-341 Santo António dos Cavaleiros
  • apoio.consumidor@dpd.pt

DPD - Sumiu com a minha encomenda

Resolvida
Amanda
Amanda apresentou a reclamação
27 de março 2024
Mais uma vez venho reclamar sobre a DPD, visto que meu problema não foi resolvido e a minha encomenda está DESAPARECIDA. Não esclarecem nada, não respondem e-mails ou reclamações, quando ligo dizem que não sabem onde está a encomenda que ficou SOB RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA.

Preciso ao menos receber a caixa de volta, mas pelo visto está perdida e sequer dão alguma informação. DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.

Reitero aqui a última reclamação que fiz, que sequer foi respondida também:
Enviei um pedido pela Vinted na segunda-feira passada (09767463805340K). Porém, por falha da DPD, o pedido não constou como enviado nem houve movimentação no rastreio.
Contactei a transportadora via email e telefone, mas nada resultou. Os emails demoram dias a serem respondidos, e por telefone foi prometida uma resolução em até 48 horas, o que não ocorreu.
Por o pedido não ter constado como enviado, a Vinted cancelou minha venda e perdi 55 euros. A transportadora também não sabe informar onde está a caixa , se vai ser devolvida ou entregue ao cliente.

PÉSSIMO SERVIÇO, NÃO RECOMENDO A DPD A NINGUÉM!!! Totalmente irresponsável e sem preocupação de deixar o cliente no prejuízo
Data de ocorrência: 27 de março 2024
DPD
27 de março 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Amanda,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110069224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e daremos feedback o mais breve possível.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
7 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Amanda ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.