81.6

DPD - Sumiu com a minha encomenda

Amanda
Amanda apresentou a reclamação
27 de março 2024
Mais uma vez venho reclamar sobre a DPD, visto que meu problema não foi resolvido e a minha encomenda está DESAPARECIDA. Não esclarecem nada, não respondem e-mails ou reclamações, quando ligo dizem que não sabem onde está a encomenda que ficou SOB RESPONSABILIDADE DA TRANSPORTADORA.

Preciso ao menos receber a caixa de volta, mas pelo visto está perdida e sequer dão alguma informação. DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.

Reitero aqui a última reclamação que fiz, que sequer foi respondida também:
Enviei um pedido pela Vinted na segunda-feira passada (09767463805340K). Porém, por falha da DPD, o pedido não constou como enviado nem houve movimentação no rastreio.
Contactei a transportadora via email e telefone, mas nada resultou. Os emails demoram dias a serem respondidos, e por telefone foi prometida uma resolução em até 48 horas, o que não ocorreu.
Por o pedido não ter constado como enviado, a Vinted cancelou minha venda e perdi 55 euros. A transportadora também não sabe informar onde está a caixa , se vai ser devolvida ou entregue ao cliente.

PÉSSIMO SERVIÇO, NÃO RECOMENDO A DPD A NINGUÉM!!! Totalmente irresponsável e sem preocupação de deixar o cliente no prejuízo
Data de ocorrência: 27 de março 2024
DPD
27 de março 2024
“Exmo.(a) Sr.(a)Amanda,

Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrência, reclamação número 110069224 e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes
DPD Portugal”
DPD
7 de abril 2024
Exmo.(a) Sr.(a) Amanda ,
No seguimento do email enviado no âmbito do exposto acima, de acordo com a explicação efectuada, damos por resolvida a situação reportada.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes