Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Cabelo destruído

Odete L Albuquerque
Odete Albuquerque apresentou a reclamação
1 de setembro 2022 (editada a 21 de novembro 2022)
Bom dia. Apresento esta queixa pois já é a segunda vez que me dirijo ao vosso espaço, na Gare do Oriente, em Lisboa, e das duas vezes saio completamente destroçada, com o cabelo (essencial para a auto estima, principalmente para quem já tem pouca) diferente do que solicito. Da primeira vez deixei passar porque podia ter sido azar mas voltei no dia 30 de Agosto e nunca vi tanta falta de consideração nem de técnica, preocupando-se o funcionário Kledson Andrade mais em vender serviços e produtos. Após ter pedido ao vosso colaborador para pintar a raíz do cabelo para acompanhar o tom do comprimento ele disse que não seria possível sem ser com madeixas é que só com madeixas ficaria igual ao resto! Expressou várias vezes isso. Tenho a raíz escura e o comprimento loiro e ele só sugeria colocar a raiz (que já tinha uns 5/6 dedos) em castanho escuro. Então eu ficaria com o cabelo de DUAS CORES? Acham aceitável quando me dirigi precisamente para UNIFORMIZAR? Não me apresentou mais soluções mesmo tendo eu insistido. De seguida perguntou o tipo de tinta que eu queria usar e respondi qual seria a sugestão dele para o meu cabelo, a melhor opção. Sem querer saber respondeu-me que eu é que devia saber. Assim mesmo. Então a vossa equipa não está apta a fazer aconselhamento? Não têm conhecimentos para tal? Empregam funcionários sem conhecimentos? Isso é brincar com os clientes. Eu já estava de lágrimas nos olhos, com o coração apertado, descontente com a situação e pus-me a pensar. Já com tinta escolhida por mim na cabeça, perguntei ao vosso funcionário se não seria possível descolorar só a raiz para fazer a cor pretendida para ficar igual, ao que ele responde que SIM!! Então por que não me apresentou essa opção? Porque queria vender as madeixas por serem mais caras, certo? E o cliente é que tem que pensar e apresentar ideias? Temos que ser nós a fazer o trabalho deles? Fiquei sem chão pois podia ficar com o cabelo como pretendia e ele nada me disse. Isso chama-se extorsão, tentar sacar serviços mais caros e não pensar no cliente. Para finalizar, sai de lá com o cabelo horrível (sendo que tenho um evento na próxima semana ) de DUAS CORES… a parte de cima da cabeça está castanho escuro e o resto loiro claro. Isto é forma de andar na rua? E agora? Além do mais, não esticou o cabelo bem, saí de lá com um nó. Grata pela atenção
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
1 de setembro 2022
Cara Odete,
Boa tarde.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes.

Após verificarmos a situação diretamente com o Gerente de loja e o colega que realizou o serviço, percebemos que foi sugerido que realizasse madeixas por ser a única solução que podia ir ao encontro do que pretendia e não por extorsão, porque não trabalhamos dessa forma. De qualquer das formas queríamos pedir-lhe se possível, para enviar fotografias do cabelo para ser reavaliado.

Ficamos a aguardar

Odete Albuquerque
3 de setembro 2022
Boa tarde
Lamento que tenham ignorado tudo que relatei focando-se apenas nesse ponto. A questão essencial foi o resultado final do cabelo: está de duas cores. Não está remotamente como pedido. Todas as pessoas a quem mostrei isto ficam pasmas. Envio fotos para perceberem ao que me refiro. Bom fim de semana
Odete L Albuquerque
Odete Albuquerque avaliou a marca
21 de novembro 2022

Sinto me desiludida pois ficaram de me contactar e , apesar de eu ter enviado nova SMS, não o fizeram.