Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Fraca formação equipa

Particular apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Quando se fornece um serviço deve-se garantir que o pessoal que está a prestar é qualificado.
Estragaram-me o cabelo quando frisei ter uma sessão uns dias depois. Solicito balayage e fazem-me madeixas nas quais fiquei com uma linha reta por todo o cabelo e iam-me deixar sair assim da loja.
Foi a 1a vez que me dirigi a uma das vossas lojas para fazer algum tipo de serviço e será garantidamente a última.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2022
31 de agosto 2022
Cara Catarina,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Pedimos também que, se possível, nos identifique a colaborador/a e a loja, para que tal situação não se volte a repetir.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para retificar a situação se for esse o seu desejo.

1 de setembro 2022
Loja do Alameda Shop & Spot
O resto conseguem verificar em sistema.
Fiz agendamento para madeixas e mencionei por diversas vezes que queria balayage. Ao que responderam que sim.
Quando vi a linha reta em torno da cabeça fiquei sem chão, ainda tentaram rectificar a situação mas fiquei tão triste que jurei nunca lá mais voltar. Para além de que cobraram valores que vi depois, de produtos que nem avisaram que iriam utilizar.
Nas fotos que tirei ainda se notava a linha reta ainda que desvanecida.
Solicito reembolso para a conta do valor pago.
1 de setembro 2022
Aqui fica um bocadinho do que da para ver da linha reta, está assim por todo o cabelo.
Esta resposta tem um anexo privado
2 de setembro 2022
Cara Catarina,
Bom dia.

Lamentamos imenso que a sua experiencia não tenha sido a mais positiva.
Estamos disponíveis para atende-la novamente para retificar o serviço prestado.
Qual seria o dia mais oportuno?

Ficamos a aguardar

2 de setembro 2022
Depois desta experiência e tendo em conta a falta de transparência (no facto de não saberem fazer a técnica e cobrarem valores de produtos que não mencionaram) não pretendo ser novamente atendida nas vossas lojas, a nível psicológico mexeu muito comigo.
Agradeço que efetuem o reembolso do valor.
6 de setembro 2022
Reparei agora ao secar o cabelo que afinal a linha reta está mesmo por todas as camadas.
Mais uma vez solicito reembolso pois não pretendo ser novamente atendida em nenhuma das vossas lojas.
1a vez para tentar desenrascar a pensar que têm gente competente no atendimento, e dizem saber fazer algo que não sabem.
Completamente destroçada.
11 de setembro 2022
Para que fiquem cientes, isto não é crescimento de cabelo nem sombra, ficou assim mesmo.
26 de setembro 2022
Contataram a fim de solucionar a situação.
Infelizmente a única solução que apresentam é obrigar uma pessoa a passar pelo processo de ir às lojas tratar do assunto, quando inclusive mencionei que poderiam dar o valor para uso na loja online em produtos para recuperar o fio de cabelo.
A resposta é sempre a mesma quando menciono que não quero passar pelo processo.
Particular avaliou a marca
14 de novembro 2022