Cabeleireiros
Eccentric Dynasty

Cidália Cabeleireios - Preço excessivo

DANIELA apresentou a reclamação
16 de dezembro 2022

Estive hoje no cabeleireiro do shoping Alameda cidália cabeleireiros , senti-me completamente burlada, deparei-me com uma situação muito desagradável .
O serviço em si pelo qual me desloquei ao salão foi bem feito , contudo no ato de pagamento deparei me com uma conta de 42,70€ quando o meu objetivo era única e exclusivamente lavar e secar o cabelo.
Em momento algum fui informada que todas as questões de opções que me colocavam tinha custos associados.
O custo do serviço feito no espaço foi um ROUBO , desculpando a expressão .
Lamento que o procedimento seja este, certamente com estas ações não cativam clientes.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
17 de dezembro 2022
Cara Daniela,
Bom dia.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Informamos que a todos os serviços e produtos utilizados tem custos. A nossa tabela de preços está exposta tanto em loja física como no nosso site, onde todos os clientes tem acesso.
Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes.
Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável.

Qualquer duvida disponha

17 de dezembro 2022
A vossa resposta não é aceitável .
Normal seria que o profissional indicasse que todas as questões que me estava a colocar teriam custos acrescidos, ou seja , eram serviços extra . Depois sim , eu consultaria na tabela de preços e tomava a minha decisão.
Da forma como vocês perguntam dá a entender que esses serviços estão incluídos no valor do brushing neste caso , simplesmente o cliente pode optar como quer .
Tenho um cabelo fino , mas mesmo assim tiveram coragem de me cobrar brushing e prancha?!
Surreal !
Mas de facto está visto que a transparência não é de todo a política da vossa empresa .
Obrigado
DANIELA avaliou a marca