Cabeleireiros

Cidália Cabeleireiros - Brushing excessivo

Maria João Abreu
Maria Abreu apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Dirigi me aos Cabeleireiros Cidália para fazer um brushing normal sendo que o meu cabelo é acima do peito e levaram me o preço o de cabelo longo , depois levei o meu próprio shampoo e paguei por me aplicarem o shampoo , O MEU PRÓPRIO SHAMPOO, sendo q devia ficar mais barato e não mais caro , contudo ainda assim levaram 8€ por eu pedir para me passarem um pouco a prancha para selar as pontas , resultado desta brincadeira foram 34€. Terrível. Nunca mais volto aqui nem recomendo, caro e vim insatisfeita. Lavar e secar o cabelo com
O meu próprio shampoo porque não tenho culpa d Estar a fazer um tratamento de dermatologia em q não possa usar shampoos normais e ainda me cobram 2,5 pela aplicação DO MEU SHAMPOO , 8 por passar a prancha ?
Inadmissível, absurdo e exorbitantes. Nem no melhor cabeleireiro do Porto pago isto por lavar e secar. Ocultaram totalmente as coisas.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
4 de dezembro 2023
Cara Maria João Abreu,
Boa tarde.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata será tratado internamente com a maior importância.

Informamos que a nossa tabela de preços está afixada em todas as nossas lojas físicas, como na nossa loja online, para que todos os nossos clientes tenham acesso.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.

Maria João Abreu
Maria Abreu avaliou a marca
15 de janeiro 2024

Absolutamente terrível, más práticas e más condutas Sem transparência