Cabeleireiros

Cidália Cabeleireiros - Falta de profissionalismo

Cristina Da Costa
Cristina Costa apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Tenho o cabelo muito curto paguei 210€ para mudar a cor , tinha o cabelo branco cinza , e queria nos tons laranja cuivré, o cabeleireiro garantiu que ao fazer uma Revitalizante que dava sem problema , sai do cabeleireiro com o cabelo desculurado feio para o preço que paguei , No Luxemburgo fiz a mesma paguei 150€ e a cor ficou não saiu
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
9 de janeiro 2024
Cara Cliente

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Após verificarmos a sua situação com o espaço em questão, tentámos entrar em contato consigo para retificar o trabalho efetuado, mas sem sucesso.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento extra se for esse o seu desejo.

Cidália Cabeleireiros
Cristina Costa
12 de janeiro 2024
Agradeço que tenha respondido
Mas gostaria que me respondesse a esta pergunta, como podem facturar 200€ pelo um corte curto ?
Tenho 54 anos resido no Luxemburgo nunca paguei esse preço nem com cabelo comprido