Cabeleireiros

Cidália Cabeleireiros - Mau serviço prestado

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
No passado domingo, dia 10 de dezembro dirigimo-nos à v/loja no 8ª Avenida - São João da Madeira e a minha namorada foi atendida das 13h30 às 17h00 pela funcionária Maria João para realizar um serviço de balayage morena iluminada. Foi-lhe apresentada a fotografia do que pretendiamos, a qual realiza o serviço efetuado na fotografia, sem qualquer semelhança ou ligação com o pretendido.
Um péssimo serviço, madeixas completamente aleatórias no cabelo, sem qualquer organização nem controlo do trabalho técnico. Várias misturas de tinta que foram feitas e quando foi para lavar o cabelo e tirar as pratas, o cabelo estava completamente estragado com misturas de cores em partes aleatórias, desde caramelo, laranja, cinzento/platinado, amarelo... Um mar de cores, absolutamente, ao qual a funcionária disfarça com um banho de um produto (capaz de cobrar 30€ por este produto que derivava de negligência da funcionária) bye bye yellow.
Quando no dia 12/10 foi lavar o cabelo esse famoso banho de disfarce saiu completamente e o cabelo ficou ainda pior.
Não é concebível um valor de tamanha ordem - 135,90€- para um serviço destes descuidado, nada profissional. Recusamo-nos aceitar.
A gerente Carla , muito pouco responsável, durante toda a sessão manteve-se na conversa com a colega na zona da caixa , sempre a olhar de lado para o trabalho da funcionária e com comentários baixinhos sobre o mesmo. Não sendo capaz de a ajudar ou sequer intervir para resolver o descontetamento e desagrado da cliente.
Péssimos profissionais num espaço destes.

Solicitamos a devolução do valor pago na integra, concordando apenas com os 15€ resultantes do corte.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2023
13 de dezembro 2023
Caro Daniel,
Boa tarde.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiência no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata foi tratado internamente com a maior importância.

Após verificarmos a sua situação com o espaço em questão, temos a indicação que entrou em contato com a gerente de salão e a mesma sugeriu que visitasse o nosso espaço para poder melhorar/ retificar o trabalho.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido, e estamos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento extra se for esse o seu desejo.

Cidália Cabeleireiros