Cabeleireiros

Cidália Cabeleireiros - Péssimo corte

Helena Campos
Helena Campos apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Dirigi-me no passado dia 19/08/23 ao Cidália cabeleireiros no Colombo, com o objectivo de cortar o cabelo. Fui atendida por uma funcionária com sotaque, cabelo castanho avermelhado, e expliquei que queria escadear o cabelo. Depois de tanto explicar, mostrei uma fotografia que melhor dava a entender o que queria. Esta funcionária deixou-me o cabelo assimétrico, maior de um dos lados, com cortes de escadeado diferentes dos dois lados. Fiquei com uma diferença tão grande de um lado para o outro, que quando cheguei a casa e reparei no estado do meu cabelo, fiquei completamente perplexa. Não consegui reparar no salão, porque a “cabeleireira” me enrolou o cabelo com a escova, e não dava para notar tanto.
Antes do corte, disse que queria uma lavagem simples e sem produtos de tratamento, e no final foi-me cobrado um condicionador de hidratação, que eu expressamente disse que não queria.
Voltei no dia seguinte, para reclamar da sotuação, e fui atendida pelo Sr. Agostinho que tentou a todo o custo emendar o que a colega fez. Mesmo assim não conseguiu emendar tudo, e ainda fiquei com uma pequena diferença no corte. Disse que não podia emendar mais, se não ficava com o cabelo muito curto. O Sr. Agostinho foi impecável e extremamente profissional.
Quando reclamei da situação pediram-me desculpa, mas quando reclamei de me terem cobrado o conficionador, a senhora da recepção disse “ elas não conseguem cortar o cabelo sem condicionador”, o que mais uma vez me deixou perplexa. Expliquei que o cliente tem que ser sempre consultado, e a resposta foi um abanar de cabeça condescendente.
No final, o Sr. Agostinho disse-me que para emendar o corte completamente, tenho que esperar 2 meses para que o cabelo cresça, e voltar ao salão para acertar o resto. Eu disse que tinha receio de voltar.
Esta minha reclamação tem como objectivo que a funcionária em questão seja devidamente formada para a profissão que exerce, e para alertar todas as possíveis clientes relativamente a estas más práticas e vendas sem autorização do cliente.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2023
8 de setembro 2023
Cara Helena,
Boa tarde.

Antes de mais agradecemos o seu contacto e feedback. Sem ele não nos seria possível crescer e melhorar os nossos serviços.

Muito lamentamos que a sua experiencia no nosso espaço não tenha sido a mais positiva. Trabalhamos sempre com o objetivo da máxima satisfação dos nossos clientes e podemos garantir que o episódio que nos relata foi tratado internamente com a maior importância.

Queremos sempre proporcionar um bom serviço e uma experiência agradável. O que nos relata vai contra todas as nossas políticas de atendimento e iremos melhorar as mesmas, em particular no espaço em questão.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo sucedido.

Helena Campos
Helena Campos avaliou a marca