CinemaCity
88.3
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda
  • Rua Mário Eloy, nº 8
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Compra bilhetes-- cobrado cartão credito e não foram processados bilhets

luis sargento
luis sargento apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
No dia 22 de Julho efetuei compra online de 2 bilhetes para o filme Opp no cinemacity Alvalade. No final o sistema deu erro e refere para ir bilheteira
Na bilheteira informaram que os bilhetes não tinham sido processados e que não haveria qq desconto no cartão credito. Comprei novos bilhetes

Qual é o meu espanto--> o debito no cartão de credito foi efetuado.

agradeço devolução dos 15 euros.
Em anexo comprovativo do moviimento no cartão de credito
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
CinemaCity
2 de agosto 2023
Caro Luis Sargento,
Agradecemos o seu contacto e interesse no Cinema City.
Relativamente à situação ocorrida gostaríamos em primeiro lugar de lamentar o sucedido, apresentando desde já as nossas desculpas por todo o incomodo causado.
Relativamente à sua questão, solicitamos que nos contacte via email gestaoclientes@cinemacity.pt a expor a sua situação, anexando também o email de confirmação da sua compra online para que possamos analisar e tratar internamente desta questão .

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão Clientes
2 de agosto 2023
enviei informação por mail

no entanto confirmo que não recebi qq mail do sistema a confirmar bilhetes. Apenas a resposta no site dizendo erro e que deveria dirigir me à bilheteira. Daí na bilheteira ter comprado novos bilhetes pois disseram que não iria ser processado o movimento no cartão de credito
luis sargento
luis sargento avaliou a marca
18 de agosto 2023

Aconteceu 1 erro e foi resolvido