CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Desorganização da entrega de bilhetes online

Catarina Machado
Catarina Machado apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Comprei os bilhetes para a sessão das 20:50 para o dia 22/07.
Cheguei com 40 minutos antes da hora de início do filme e deparo-me com filas enormes na zona onde se vende bilhetes, compra pipocas e também se troca os bilhetes. Ao fim de 20minutos em fila perguntei se haveria alguma fila específica para quem tem bilhetes online e só quer levantar sem adquirir mais nenhum produto, tendo me sido dito que não, era necessário aguardar nessas filas. Às 21h, como ainda tinha 3 pessoas à frente na fila, perguntei se era possível dizer apenas o código na entrada pois os lugares estão designados e já tinha começado a sessão há 10minutos e foi-me recusado. Entrei na sala 30 minutos após o início do filme sendo que me parece que há apenas uma falta de organização da vossa empresa em não disponibilizar máquinas de levantamento ou uma fila específica para este fim.
Foi-me ainda dito que não reembolsavam o bilhete, mesmo que quisesse desistir da sessão.
Data de ocorrência: 22 de julho 2023
2 de agosto 2023
Cara Catarina Machado,
Agradecemos os seu interesse no Cinema City.
Relativamente à situação relatada, gostaríamos de em primeiro lamentar o ocorrido, presentando as nossas desculpas pelo incomodo causado.
Neste dia em especifico devido a um afluência atípica ao cinema por parte de clientes que pretendiam assistir à estreia dos filmes “Barbie” e “Oppenheimer” verificaram-se filas extensas com tempos de espera fora do normal. Tratou-se da estreia mundial de dois filmes anunciados em todos os meios de comunicação disponíveis, que excedeu todas as nossas expectativas.
Relativamente ao reembolso do valor dos bilhetes, efectivamente não faz parte das nossas regras a devolução dos mesmo, salvo em situações em que a responsabilidade de uma anomalia ou erro seja efectivamente do Cinema City, assim caso não tenha conseguido visionar o filme pretendido na integra, solicitamos que nos contacte via email para: gestaoclientes@cinemacity.pt, expondo a sua situação para que possamos analisar e responder.

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão Clientes
30 de agosto 2023
Cara Catarina Machado,
Na sequência da sua reclamação de 25-07, foram enviados dois vouchers de cinema 2D , de forma a poder voltar ao Cinema City e usufruir dos mesmos visualizando um filme da sua preferência que se encontre no nosso cartaz.
Os vouchers devem ser usados de acordo com a validade dos mesmos.
Assim sendo, nada mais nos resta senão lamentar uma vez mais a situação ocorrida, ficando disponíveis para qualquer questão, agradecendo a sua exposição.

Os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
Anabela Marques