CinemaCity
88.3
New Lineo Cinemas de Portugal, Lda
  • Rua Mário Eloy, nº 8
  • sec@nlc.pt

CinemaCity - Erro aquando de pagamento e não emissão de bilhete

LIA
LIA apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Boa noite, ontem à tarde, tentei fazer reserva para 3 bilhetes pela aplicação da cinemacity e quando estava na confirmação do pagamento, ficou a pensar bastante tempo e apareceu um erro e bloqueou. No entanto, já tinha feito a confirmação de pagamento pelo mbway e para minha surpresa, não apareceu a compra na aplicação e por isso fiz novamente outra reserva e pagamento de novos bilhetes. Qual o meu espanto quando hoje vejo sair da minha conta o valor da compra que deu erro e não aparece na aplicação nem email a confirmar nem nada que prove que a compra foi efectuada. Apenas o movimento no banco. Inadmissível!
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
CinemaCity
2 de agosto 2023
Cara Lia,
Agradecemos o seu contacto e interesse no Cinema City.
Relativamente à situação ocorrida gostaríamos em primeiro lugar de lamentar o sucedido, apresentando desde já as nossas desculpas por todo o incomodo causado.
Relativamente à sua questão, solicitamos que nos contacte via email gestaoclientes@cinemacity.pt a expor a sua situação, anexando o comprovativo bancário com os referidos débitos para que possamos analisar internamente e tratar.

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão Clientes
LIA
LIA avaliou a marca
16 de agosto 2023

Resolvida pelo gerente do Cinema City de Setúbal. Excelente profissional, simpático e pronto a resolver a situação com a maior brevidade que lhe foi possível.