CinemaCity

CinemaCity - Falta de compreensão por parte do atendente

Mauri
Mauri apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
No passado dia 06/12/2022 por volta das 16 horas eu dirigi-me ao cinemacity, no Alegro Setúbal para comprar um bilhete antecipadamente para o dia seguinte, eu pedi dois menus para o filme Black Adam, o funcionário que me atendeu até repetiu o nome do filme mais do que uma vez.
No dia seguinte cheguei ao cinema e reparei, quando entrei para a sala de cinema que o filme que o funcionário no dia anterior marcou, mesmo após ter repetido “Black Adam” mais do que uma vez foi “Black Panther: Wakanda para Sempre”.
Não reclamei na hora em que comecei a ver o filme errado para não me chatear a sério com alguém, mas digo aqui mesmo que foi um erro gravíssimo, talvez para os recursos humanos isto não seja nada, mas eu paguei, depositei a minha confiança, (e o meu dinheiro), ao funcionário e ele engana-se assim?
Este cinema deixou muito a desejar.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
CinemaCity
19 de dezembro 2022
Caro Mauri Varela,
Rececionamos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao que nos relata e pelo que pudemos entender, tratou-se efectivamente de um lapso por parte do colaborador que lhe vendeu os bilhetes para outro filme que não o pretendido, o facto dos dois filmes terem um nome parecido e pelo facto do colaborador ser novo na função originou este engano. Lamentamos a situação ocorrida e apresentamos as nossas sinceras desculpas.
Mais informamos que foi feita uma chamada de atenção ao colaborador em questão, bem como de toda a equipa para que este tipo de enganos seja evitado ao máximo em situações futuras.

Sem outro assunto apresentamos os melhores cumprimentos

Dep.Gestão Cliente
T.: (+351) 217 543 440
E.: gestaoclientes@cinemacity.pt
W.: www.cinemacity.pt
Mauri
Mauri avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Este marca de cinemas não é má, mas confesso que após a minha experiência não irei mais, mas recomendo a outras pessoas a experimentarem se gostam ou não.