CinemaCity

CinemaCity - Fila interminável para levantar bilhetes online

Marta
Marta apresentou a reclamação
25 de julho 2023
No dia 24 de julho de 2023, procedi à compra online de dois bilhetes para o filme Oppenheimer, sessão das 21:20h no CinemaCity de Leiria. Eu e a pessoa que me acompanhava, chegámos ao estabelecimento 5min antes da hora do filme, mas deparámo-nos com uma fila de dezenas de pessoas para levantar os bilhetes online. Estivemos 30min na fila, o que fez com que entrássemos no sala, às 21:45h, já bem depois do filme ter começado.
O meu descontentamento acontece porque os bilhetes foram comprados com a devida antecedência para garantirmos o lugar na sala, mas devido ao sistema implementado pelo CinemaCity, é obrigatório levantar os bilhetes na bilheteira (o que não faz qualquer sentido, porque para além de fazer com que este tipo de situações aconteçam, aumenta as filas, sobrecarregando os funcionários que, neste caso, não tinham capacidade para atender tanta gente) e graças a isso, não nos foi possibilitada a entrada na sala a tempo de ver o filme completo, tendo pagado o bilhete completo e com a devida antecedência. Este acontecimento fez com que a boa experiência de ir ao cinema assistir a um bom filme tenha sido completamente perturbada e nada satisfatória.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
CinemaCity
2 de agosto 2023
Cara Marta,
Agradecemos o seu contacto e interesse no Cinema City.
Relativamente à situação ocorrida gostaríamos em primeiro lugar de lamentar o sucedido, apresentando desde já as nossas desculpas por todo o incomodo causado.
Informamos, que devido à enorme afluência de clientes para visionar o filme “Barbie” ocorreram efectivamente algumas questões relacionadas com o tempo de espera mesmo para clientes que efectuaram a compra de bilhetes online no nosso site. Tratou-se da estreia mundial de um filme anunciado em todos os meios de comunicação disponíveis, que excedeu todas as nossas expectativas.
Relativamente à questão apresentada, solicitamos que nos contacte via email anexando o email de confirmação da sua compra online de forma a que possamos analisar internamente e dar-lhe uma resposta.

Os melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão Clientes
Email: gestaoclientes@cinemacity.pt
Marta
Marta avaliou a marca
30 de agosto 2023

Foi fácil entrar em contacto com a marca, só demorou um pouco a resolver a situação, mas ficou resolvida