CinemaCity Marca do Mês

CinemaCity - Leiria

Rita Santos
Rita Santos apresentou a reclamação
13 de setembro 2023
No dia 13/9 às 21.40 h cheguei à bilheteira do cinema city da Barosa em Leiria para ver um filme que começava às 21h50. Estavam umas 70 pessoas à frente a comprar bilhetes, pipocas, bebidas entre outros aperitivos. A minha reclamação diz respeito à bilheteira em si. Devia ser obrigatório ter um balcão de atendimento para clientes que só tencionam comprar bilhetes e nada mais. Os restantes balcões para quem quiser enfardar ou jantar durante o cinema. Não é justo para quem quer ver uma sessão a horas, ter de esperar que atendam aqueles que pretendem ir para o cinema comer. A bilheteira do cinema city está bastante mal organizada, sempre esteve. Já era tempo de reparar essa situação e começar a organizar as coisas em condições. Depois admiram-se que as pessoas mudem de cinema. Já aconteceram essas situações infelizes por diversas vezes, obrigando uma pessoa a ir embora. Assim, proponho que pelo menos um balcão seja apenas para pessoas que queiram adquirir bilhete e nada mais. Grata pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
14 de setembro 2023
Cara Rita Santos,
Agradecemos o seu feedback e interesse no Cinema City.
Iremos averiguar a questão exposta.
Dar-lhe-emos uma resposta dentro em breve.

Melhores cumprimentos,

Anabela Marques
Gestão Clientes
Email: gestaoclientes@cinemacity.pt
22 de setembro 2023
Cara Rita Santos,
Agradecemos a sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção.
Gostaríamos de em primeiro lamentar a situação ocorrida, apresentando as nossas desculpas pelo incomodo causado.
No que diz respeito à situação relacionada com os postos de atendimento, compreendemos a sua questão, informamos no entanto que neste dia ocorreu uma enorme afluência de espectadores ao nosso cinema em Leiria, que provocou tempos de espera fora do normal, estando em funcionamento todos os postos de atendimento possíveis de acordo com a escala de funcionários ao serviço neste dia e sessão.

Gratos pela sua exposição ,apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Anabela Marques
Gestão Clientes