Juvenal Sobral Lda
há 3 dias
Nova resposta

Clínica Juvenal Sobral - Atendimento

Boa tarde, Exma. Sra. D. Maria da Conceição Jorge

Segue a resposta do Dr. João Proença.

Sem outro assunto,
A direção da Clínica Dr. Juvenal Sobral

"João Proença, médico com o número da OM 18225, consultor de Neurologia Clínica e de Neurofisiologia ( ENMG/PE) foi insultado na sua hombridade médica e técnica por escrito. pela senhora Maria da Conceição Lopes Alves Jorge, porque o exame efetuado no dia 26 de Julho de 2022, de eletromiografia com velocidades de condução ter sido normal.
Este exame com ID nº 10628 foi executado de acordo com os critérios europeus de Neurofisiologia Clínica e foi entregue à utente com cópia total dos traçados, amplitudes, latências e velocidades de condução motora e ondas F e condução sensitiva dos vários nervos estudados.
Como informação clínica adjuvante, fui membro nos anos 1990 do grupo internacional de ESTEEM( incluía Portugal, (Hospital Egas Moniz), Inglaterra, França, Espanha e Dinamarca.
Caso não reconsidere o caráter falso e insultuoso da carta e me peça desculpa procederei criminalmente por difamação."

João Proença, OM 18225, consultor de neurologia clínica e neurofisiologia( Eletromiografia e Potenciais Evocados Multi Modais)

Almada 22 de setembro de 2022