Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Esta situação é muito grave!!!

Sílvia Rodrigues
Sílvia Rodrigues apresentou a reclamação
23 de agosto 2011

Infelizmente, esta é mais uma reclamação desta empresa, que pelo que li só neste site já tem imensas reclamações. Adquiri um relógio da police Rockford castanho no site do clube fashion. Na publicidade que é feito à empresa no seu site é dito que os produtos são originais e que nos chegam às mãos tal e qual como se os comprássemos numa loja. Posso atestar que isso não se passou comigo. O relógio chegou às minhas mãos com um corte de um lado a outro, numa das argolas, o que já de si é muito estranho e sem trazer o manual que acompanha os relógios police. O relógio era para oferecer a uma pessoa muito especial para mim e como chegou já muito próximo da data do seu aniversário, expliquei-lhe a situação e ele não se importou pelo defeito ser pequeno. Menos de duas semanas depois de ter recebido o relógio, a marcação da data deixa de funcionar. O relógio não foi barato e sendo que garantem no site que são produtos originais, esta situação é muito grave. Não sei se as pessoas que gerem a empresa já se aperceberam que isto pode incorrer em crime, pois judicialmente tem um nome. Escrevi-lhes um mail. Ainda aguardo resposta acerca de como pretendem resolver a situação. Vocês sobrevivem graças aos vossos clientes, sem eles, não duram muito. A continuar assim, daqui a um ano já nem ouvimos falar de vocês.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2011