Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clube Fashion - Só vem demonstrar a fraude que este site é!

Joana Pinho
Joana Pinho apresentou a reclamação
12 de julho 2010

No dia 30/05/2010 fiz uma encomenda no site do Clube Fashion, encomenda esta que ficou de ser entregue dia 16/06/2010. Mas tal não aconteceu, e no dia 16 enviaram-me um email a avisar que a entrega da encomenda ficaria para dia 29/06/2010. No dia 29 voltaram a enviar-me um novo email a adiar a data de entrega da encomenda para dia 09/07/2010.
Esta última data também já passou, e eu ainda não recebi a encomenda, e desta vez nem um email me mandaram a justificar o atraso.
Já tentei ligar dezenas de vezes para o contacto telefónico referido no site, e nunca ninguém atende. Ultimamente também já não me respondem aos emails.

Penso que esta ausência de resposta bem como o facto de nunca atenderem o telefone, só vem demonstrar a fraude que este site é.

* PROIBIDO *://www.clubefashion.com/factura.php?id=77067&c=o059r78oq9orp38781qpnq676qqo56qs4s0oo4s3x159938

Data de ocorrência: 12 de julho 2010
Clubefashion
18 de novembro 2012
Na sequência do v/ contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que houve um atraso na chegada da mercadoria das Havaianas, que nos impossibilitou de cumprir a previsão inicial de entrega. A data prevista de entrega foi devidamente comunicada por 2 vezes, tendo o ClubeFashion iniciado de imediato as expedições assim que recepcionou os artigos do fornecedor. As entregas têm estado a decorrer desde a semana passada, dada a grande afluência à campanha, e a encomenda da cliente em questão foi expedida dia 15-07-2010.

Melhores cumprimentos,
Equipa ClubeFashion
Joana Pinho
18 de novembro 2012
Recebi hoje um email a dizer que a minha encomenda já foi expedida, e que sem encontra em distribuição nos CTT.

Mas alguém acho isto normal?? vender o que não se tem em stock?? se não tem não publicita!! evitam muitas chatices a todos!!
Se a marca tem produto para ser proporcionado no clube fashion que lhes envie com antecedência e só depois o tal clube fashion faça a publicidade.
que cambada.

Ver perfil de
30 de outubro 2015

A minha experiência é idêntica à vossa: encomendei, paguei e continuo à espera ... já desde junho. Vou denunciar a situação à Provedoria da Justiça e ao Ministério Público. Aconselho todos os lesados pela Clubefashion a tomarem a mesma atitude porque só várias denúncias às entidades competentes desencadearão uma investigação a estas burlas e talvez os responsáveis venham a ser punidos.