Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Troque o polo por 1 igual e sem defeitos!

Rita Lobo
Rita Lobo apresentou a reclamação
4 de janeiro 2011

No dia 13 de Outubro de 2010 fiz uma encomenda de 2 polos no site CLUB FASHION, de que sou cliente há cerca de 3 ou 4 anos.
O primeiro grande problema aconteceu com a entrega de 2 pares de chinelos de praia que, para além de terem levado quase 2 meses a entregar, só chegou 1 par. Alegaram ter havido problemas com o fornecedor. Estes problemas, ao que parece, continuam...
Voltando aos polos: foram entregues no dia 9 de Dezembro, quase 2 meses depois. Já não pude oferecer ao aniversariante, pelo que esperei pelo Natal. Como tenho comprado sempre o mesmo tamanho e tem servido, ele nem experimentou o polo. No dia de Ano Novo decidiu vesti-lo e, como vinha dentro de um envelope de plástico selado, nem foi lavado. Quando o estava a passar a ferro, reparou que, perto da gola, tinha um buraco!! Lembrei-me logo de verificar o que ofereci ao meu pai e, apesar de não ter buracos, notei que os acabamentos são muito maus (várias linhas de fora e pontos mal feitos) para um polo Ralph Lauren que, mesmo com a promoção, custou €51 (o do buraco foi €61!!). Fico com a nítida sensação de que estão a vender peças com defeito, sem que a isso façam referência!! Ora, eu não compraria o produto, ainda que mais barato, se houvesse um aviso de defeitos!! Sem nada que me alertasse para o contrário, supus tratar-se de um produto normal em promoção.
Agora estou a tentar ligar desde ontem de manhã, a diferentes horas e, quando o telefone toca, ninguém atende. Já enviei reclamação por escrito e, se de outras vezes responderam com alguma prontidão, desta vez estão quedos e mudos.
Chamo a atenção para o facto de os pagamentos serem feitos aquando da encomenda. Se pensarmos no volume de encomendas que têm e no tempo que demoram algumas entregas, deduzimos que o dinheiro pago de imediato (alguns produtos ultrapassam os €500) estará a dar juros na conta do Club Fashion, enquanto o cliente fica sem dinheiro e sem produto!!
Assim, e como a pessoa visada gostou muito da prenda, pretendo que o CLUB FASHION troque o polo por 1 igual e sem defeitos!

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2011
Rita Lobo
Rita Lobo avaliou a marca
18 de fevereiro 2015

A entidade que respondeu foi aMEO, não o Clube Fashion

Pelos vistos, há anos que o clubezinho trabalha no mesmo esquema: não cumpre e sempre que há uma reclamação, lamentam. Mas não melhoram o serviço.
E não há quem feche o clube!

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT78791