Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Apoio ao cliente nulo

Ana Filipa Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
1 de abril 2015

Foi efectuada uma encomenda no ClubeFashion no dia 2015-01-20, sendo a mesma paga no dia 2015-01-21 e com Data Prevista de entrega: 2015-02-05 (+/- 2 dias)
Dado que a mesma não foi entregue no prazo estipulado, sendo o mesmo ultrapassado em mais de 1 mês sem qualquer tipo de contacto ou satisfação, foi efectuada a desistencia em 06-03-2015, e pedido PDS em 25-03-2015

Sempre que foram efectuados contactos com a empresa a fim de perceber a data de entrega da encomenda ou mais tarde a data de devolução do valor pago a resposta recebida foi sempre a mesma: "Estamos a analisar e assim que possivel daremos uma resposta."

Neste caso o serviço de apoio ao cliente é NULO. O valor continua por devolver, continuam a não me saber dar qualquer satisfação, data prevista, ou seja o que for para resolução do problema.

Data de ocorrência: 1 de abril 2015
Clubefashion
2 de novembro 2015
Boa tarde Ana,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que iremos regularizar a situação referente ao seu processo de reembolso, nos próximos dias, sendo que receberá uma notificação assim que o processo se encontre concluído.

Obrigado,
Clubefashion