Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,3%
Taxa de Solução
84,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Lojas Outlet e Remates de Stock
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
...
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

ClubeFashion - Até agora não me devolveram o dinheiro

Resolvida
José Carvalho
José Carvalho apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2014

No dia 17 de dezembro de 2013 fiz uma compra na loja online ClubFashion, onde a minha esposa está registada, de uns óculos marca NIKE um relógio marca Viceroy que a minha esposa pretendia. Após efetuar o pagamento dos artigos foi-me dada uma data prevista para entrega dos mesmos, 5 de Janeiro de 2014, o que me desagradou profundamente pois pretendia os artigos para o Natal que se aproximava e na referida loja online não informam nem o stock nem a data prevista para entrega dos artigos ANTES do pagamento, como tal, é fácil pensar que se trata de uma loja NORMAL.
Como se não bastasse, em 05 de Janeiro de 2014 ao entrar no site para verificar a situação online da minha encomenda, pude verificar que o estado da mesma era descrito como estando: ATRASADA.
Resolvemos aguardar, crendo que se tratava de uma loja de bem. Ao fim de alguns dias, mais precisamente no dia 10 de janeiro enviei-lhes um e-mail onde referi que pretendia a devolução do dinheiro, pediram-me o NIB da conta para onde me fariam a devolução do dinheiro no prazo máximo de trinta dias como é de lei. No entanto perguntaram- nos se não queríamos que verificassem se pelo menos por UM dos Artigos se encontrava em stock. No dia 11 de janeiro, respondemos que não e reiterámos a intenção de sermos reembolsados da totalidade do valor pago.
Estamos a 09 de fevereiro e até agora não me devolveram o dinheiro, segundo a lei, julgo que neste momento tenho direito ao que paguei, mas em dobro.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2014
José Carvalho
14 de fevereiro 2014
12 de Fevereiro, devolveram finalmente o dinheiro que paguei em DEZEMBRO, sem pedido de desculpas.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.