Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso e problemas na devolução

Raquel Santos
Raquel Santos apresentou a reclamação
8 de janeiro 2019
No dia 30/09/2018 adquiri através do site ClubeFashion dois artigos de vestuário para o meu marido, um dos quais não tinha o tamanho adequado e procedi à sua devolução através do ponto de entrega Chronopost. No dia 24/11/2018 a empresa emitiu uma nota de crédito, no entanto o montante do artigo ainda não chegou à minha conta bancária. É de salientar que já não possuo a conta bancária através da qual efetuei o pagamento (fi-lo com MBWay), mas este facto foi referido por quatro vezes, nos contactos efetuados através do site. Enviei o meu novo IBAN por quatro vezes (nos dias 04/12, 17/12, 18/12 e 07/01/2019). Hoje, a empresa informou-me que teria feito a devolução para a conta associada ao MBWay e que deveria verificar a situação junto da minha entidade bancária. Ora, se já não possuo a referida conta, não há qualquer possibilidade de receber o reembolso na mesma. Tentei contactar telefonicamente o Clube Fashion, mas ao fim de 1 minuto e 48 segundos a chamada é automaticamente desligada. Lamentavelmente os contactos têm sido sempre efetuados através da caixa de mensagens do site, o que é impessoal e limita a comunicação entre mim e o comerciante. Aguardo resolução célere da situação.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2019
Clubefashion
9 de janeiro 2019
Estimada Raquel,
A situação exposta é de facto bastante atípica.
Vamos solicitar ao departamento de apoio ao cliente que entre em contacto consigo de forma a regularizar a situação.
Clubefashion.
Raquel Santos
Raquel Santos avaliou a marca
6 de fevereiro 2019

Produtos bons e com valores convidativos, mas o serviço ao cliente é péssimo. Não há sequer a hipótese de contactar a empresa telefonicamente (há uma linha 707 que além de ser cara, nunca atendem a chamada).