Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega

Alexandra Marques
Alexandra Marques apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018
Comprei artigos que deveriam ser entregues dia 26 de novembro!
até ao momento as únicas respostas que me dão é que os produtos estão a sair do armazém ou que quando saírem serei informada!
Liguei duas vezes para o número de telefone e não atendem! número com valor acrescentado! ROUBO!!!!
Neste momento quero o meu dinheiro de volta.
Tenho mais artigos para serem entregues e serão os últimos, pois não irei comprar nada mais!
Falta de respeito pelo cliente!

Catarina Marques
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Clubefashion
Estimada Catarina Marques,
As suas encomendas estão em fase final de expedição, as mesmas vão ficar em distribuição pela transportadora no decorrer da presente semana.
Devido às flutuações de stock junto dos fornecedores, por motivos vários, nem sempre é possível cumprir os timings inicialmente avançados, bem como a entrega de todas as encomendas realizadas.
Pode nos contactar de forma gratuita através da área de contactos no nosso site ao través do nosso chat.
Clube Fashion
Alexandra Marques
4 de dezembro 2018

Na sexta feira passada, disseram-me que estavam a sair do armazém. Ontem de manhã afirmaram o mesmo.
Como afirmei não estou disposta a esperar mais tempo, ainda por cima amanha teria que receber outra encomenda que termina o prazo de entrega. Se essa encomenda não for entregue serão 3!
Assim, o motivo que me levou a comprar os produtos perdem o interesse!

NOTA: Os clientes quando compram têm em consideração o preço, qualidade, atendimento e o tempo de entrega.
Assim sendo, se os produtos em causa não forem entregues até sexta quero cancelar as compras ( que não cumprem o prazo de entrega) e a devolução do dinheiro.

Catarina Marques