Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Atraso na entrega

Carlos Ribeiro apresentou a reclamação
1 de outubro 2013

No dia 24 de Julho deste ano efectuei uma compra de jogos para consola no valor de 43,47€. No mail recebido com a confirmação da encomenda referia que a data prevista de entrega seria 12 de Agosto. Até à data (01-10-2013) a encomenda não foi entregue. Enviei dois e-mails a perguntar pelo estado da encomenda, uma a 01 de Setembro e outro a 27 do mesmo mês. AMBOS os e-mail foram ignorados pelo Clubefashion pois até agora não obtive qualquer resposta. Liguei também para o numero indicado no mesmo e-mail da confirmação da encomenda e também aí ninguém atende.

Data de ocorrência: 1 de outubro 2013
10 de outubro 2013
Finalmente, após mais uma série de troca de correspondência, lá veio alguma resposta por parte do Clubefashion.
A desculpa é a mesma que tenho visto noutras reclamações: "como não constituímos stock não temos como antecipar este tipo de situações".
Resolvi pedir o reembolso e já recebi a informação de que já procederam ao lançamento da nota de crédito.
Mas, para mim, esta reclamação só está encerrada depois de ver o dinheiro na minha conta.
É de lamentar o tempo demorado a responder a um cliente (que muito dificilmente voltará a ser)
12 de novembro 2013
Boa tarde

Quero reabrir esta queixa uma vez que, passadas 6 semanas, ainda não obtive qualquer acção por parte do ClubeFashion.
Mandaram e-mail a dizer que tinham dado ordem de devolução do dinheiro e que tal operação ia demorar 30 dias, mas o que é certo é que o dinheiro ainda não me foi devolvido.
Pelas minhas contas 6 semanas é um bocado mais de 30 dias.

Obrigado
Carlos Ribeiro avaliou a marca
12 de novembro 2013

Continuação de bom trabalho ao servido dos injustiçados