Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega de encomenda

Ana Isabel C. Moura Barros
Ana Barros apresentou a reclamação
20 de agosto 2019

estou desde dia 14.08.2019 a aguardar pela entrega de um sofa encomendado.
Entretanto e após verificar este atraso e uma vez que não atendem o telefone, preenchi o formulario na vossa pagina a solicitar mais informações.
Apenas recebi uma resposta no dia 16.08.2019 com a seguinte informação:
"Boa tarde Estimada Ana,
Informamos que encaminhámos a situação ao departamento logístico para verificação.
Assim que seja possível, entraremos novamente em contacto. "
Agradeço mais informações e data de novo agendamento. Caso contrario irei exigir como é de lei o reembolso do valor não aceitando qualquer tipo de créditos na vossa plataforma.
Atentamente,
Ana

Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Clubefashion
Boa Tarde estimada Ana,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que, encontramos-nos a regularizar o exposto junto do nosso departamento logístico.

Pelo que, assim que possível, o nosso apoio ao cliente entrará em contacto.

Clubefashion
29 de agosto 2019

hoje responderam neste portal que se encontram a regularizar esta situação e querem marcar esta reclamação como resolvida?
Esta situação ou fica resolvida entregando-me rapidamente o sofa ou com a devolução do dinheiro por incumprimento da vossa parte dos prazos de entrega.
Agradeço que me respondam rapidamente com a data de entrega (o vosso suposto parceiro da logistica, a Logic também não atende o telefone) ou que me devolvam o valor.
Obrigada.
29 de agosto 2019

após enviar e-mail para a LOGIC fui informada que não consta nenhum transporte a realizar para mim como pode ver no e-mail em anexo.

Ainda ontem me indicaram que a minha encomenda estaria em distribuição. Tenho também essa informação por mail.

Neste momento não concebo mais informações erradas e que esteja a ser enganada pelo que ire agir em conformidade.
Esta resposta tem um anexo privado
29 de agosto 2019

Neste momento não concebo mais informações erradas e que esteja a ser enganada pelo que irei agir em conformidade.
Esta resposta tem um anexo privado
3 de setembro 2019
Boa tarde.,
usando o único formulário que existia no site, solicitei a devolução do valor, informação que coloquei no site, no dia 29.09.2019.
Em vez de gerar a devolução do dinheiro gerou um pedido de devolução do sofá, sofá que nunca recebi.
Esta situação foi reportada no formulário de contato do site, único meio de contato, uma vez que não atendem telefone. Entretanto entrei em contato com a transportadora, que me confirmou que tinha esse pedido posto que informei que não tinha sofá algum para devolver pois nunca recebi esse sofá, conforme já referido anteriormente.
Agradecia que me informassem que mais posso fazer para que esta situação seja resolvida. Pois agora aparentemente tenho que devolver um sofá que nunca recebi.
Agradeço resolução desta situação.
Ana