Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Atraso na entrega encomenda sem qualquer informação

Sílvia Pacheco
Sílvia Pacheco apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019

Fiz uma encomenda no dia 16 de Novembro de 2018 e fiz o respectivo pagamento nas 4 horas seguintes limite que nos dão para validar a encomenda.
A data prevista de entrega seria 9 de Dezembro e dado que os artigos eram destinados a prendas de Natal era o ideal.
Recebi sms após já ter questionado sobre a mesma dizendo que a encomenda estava disponível no ponto pick up para levantar no dia 8 de Dezembro. Qual o meu espanto que de 5 artigos apenas me foi entregue 1. Após o meu contacto via online ( já que depois de inúmeras tentativas para a linha telefónica indicada no site, atende uma gravação e após uns segundos desligam a chamada) respondem-me que os artigos estão atrasados "consequência de uma falha que foi registada por parte dos nossos fornecedores" e que já estaria resolvida prevendo-se a entrega na véspera de Natal inclusivé. Recebo um e-mail no dia 24 a dizer que a encomenda estaria na transportadora para entrega na rede pickup. Dado que não recebi SMS da transportadora, dirigi-me à mesma ao pickup para questionar da encomenda e nada nem sequer tinham qualquer informação que a a mesma tivesse sido enviada. Mais uma vez tentei contactar via linha telefónica e mais uma vez chamada desligada após atendimento automático. Mais um contacto na pagina online e mais uma desculpa : "Informamos que após verificação, identificámos um lapso por parte da transportadora Chronopost, relativamente à guia de transportadora da sua encomenda.
Pelo que face ao exposto, encontramo-nos a regularizar o sucedido com a maior brevidade.Assim que possível, entraremos em contacto com informação adicional."
DEVEM ESTAR A BRINCA COM OS CLIENTES MAS BASTA!!! ESTA FORMA DE ESTAR NOS NEGÓCIOS É DE TODO LAMENTÁVEL. CHAMO A ATENÇÃO PARA AS ENTIDADES COMPETENTES QUE ESTE MESMO SITE ESTÁ A PRATICAR PUBLICIDADE ENGANOS, COMETE ACTOS FRAUDULENTOS COM OS SEUS CLIENTES E AINDA REMETE A CULPA PARA AS MARCAS.... NÃO SEI COMO MARCAS RECONHECIDAS QUEREM CONTINUAR A TRABALHAR COM ESTA PLANTAFORMA ..... EU TAMBÉM TRABALHO NUMA AREA COMERCIAL COMO RESPONSÁVEL E JAMAIS TIVE OU TEREI TAL COMPORTAMENTO COM OS MEUS CLIENTES... HÁ UMA COISA QUE SE CHAMA RESPEITO E QUE ESTES SENHORES NÃO SABEM O QUE É!!!! POR FAVOR QUERO O MEU PROBLEMA RESOLVIDO.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Clubefashion
7 de janeiro 2019
Estimada Silvia,
Embora não acredite, foi de facto o que aconteceu com a Chronopost que provocou todo este atraso e temos provas disso mesmo, contudo, assumimos a total responsabilidade pela situação, sendo que, não temos como contorná-la de outro modo que não o reembolso.
A situação que ocorreu com a Chronopost está quase regularizada, no entanto, vamos dar indicação ao serviço de apoio ao cliente para entrar em contacto consigo e verificar se pretende manter ou cancelar a encomenda e ser reembolsada.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
A Equipa Clubefashion.