Lojas Outlet e Remates de Stock

ClubeFashion - Atrasos de envio e de devoluções

Joana Barão Vieira
Joana Vieira apresentou a reclamação
31 de agosto 2013

Comecei por fazer encomendas no ClubeFashion há cerca de 2 anos e meio e nessa altura tudo funcionava bem , sem atrasos e sem problemas. Em Dezembro de 2012 fiz um encomenda mas o produto que me foi entregue não foi o que encomendei. Como era de facto muito semelhante deixei passar. Em Fevereiro de 2013 fiz uma nova encomenda cuja data prevista de entrega era no dia 14 de Fevereiro mas que apenas chegou dia 18 de Março. Achei uma abuso este atraso na entrega mas mais uma vez deixei passar. Em Maio fiz novamente uma encomenda cuja data prevista de entrega era 20 de Maio. Não chegou nessa data e passados 6 dias entrei em contacto com o ClubeFashion a reclamar deste atraso e da falta de contacto deles sobre o envio da encomenda. Responderam.me a dizer que tiveram problemas com o fornecedor e que entregariam a encomenda dia 4 de Junho. Mais uma vez nada chegou. No dia 17 de Junho, novamente farta de esperar e chateada com a falta de aviso destes atrasos, entrei em contacto com o ClubeFashion para reclamar. Responderam.me a lamentar o atraso e que mal a encomenda chegasse ao armazém me enviavam esta ou então que me devolviam o dinheiro se assim desejasse. Como era uma encomenda que me fazia muita falta respondi a dizer que ia ter um pouco mais de paciência e ia esperar. Passado um mês sem notícias, ou seja, dia 18 de Julho, voltei a entrar novamente em contacto com eles desta vez bastante indignada. Disse que achava um abuso deixarem-me 2 meses à espera de uma encomenda e que não esperava mais, exigi a devolução do valor da encomenda. Responderam-me a dizer que esperariam regularizar as encomendas na primeira semana de Agosto. Como estava de facto farta de toda esta situação respondi a dizer que não queria saber e que exigia a devolução do meu dinheiro. Tal como pedi, disseram que iam fazer a devolução do dinheiro para o NIB que indiquei no prazo máximo de 3 semanas. Sem espanto meu, passaram 4 semanas e nem dinheiro nem notícias do ClubeFashion. Entrei novamente em contacto com eles a dizer que eram uns incompetentes e que nem os prazos criados por eles próprios conseguem cumprir e exigi, mais uma vez, o meu dinheiro. Pediram.me para esperar mais uma semana (ou seja até hoje, dia 30 de Agosto) e eu esperei novamente mas disse que esta situação já devia estar resolvida há muito. Hoje de manhã recebi isto: "Hoje será notificada via e-mail sobre a conclusão da transferência". Novamente sem surpresa não chegou nada! E tal como já os tinha ameaçado decidi fazer queixa. São uma entidade mais que incompetente e não cumprem nenhum prazo! Espero a regularização desta situação para nunca mais ter nada a ver com o ClubeFashion!

Data de ocorrência: 31 de agosto 2013
Clubefashion
9 de setembro 2013
Caro Membro,

Compreendemos o seu desagrado pela demora na resolução da sua questão. Contudo, a transferência de valor já foi feita, pelo que no decorrer dos próximos 2 dias verifique junto do seu banco se o valor já se encontra disponível.

Lamentamos todo o transtorno que este processo possa ter causado.
Cumprimentos, A equipa ClubeFashion
Joana Vieira
25 de setembro 2013
Apesar da situação ter ficado resolvida esta demora e falta de consideração fez-me ter a certeza que nunca mais utilizarei o ClubeFashion !
Joana Barão Vieira
Joana Vieira avaliou a marca
27 de setembro 2013

Continuem com a mesma eficácia :)