Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Camisola marca GANT falsa

Miguel Jorge da Rocha Baptista
Miguel Baptista apresentou a reclamação
22 de janeiro 2018

No passado dia 26/11 fiz uma compra de um polo e de uma camisola de marca GANT na loja online CLUBEFASHION.COM. Apesar de ter pago no mesmo dia, apenas recebi a encomenda no dia 23/12. Ao abrir a encomenda, constatei que se tratava de material falsificado. Reclamei através do site da loja e foi-me referido que não devolviam o dinheiro. Apenas aceitariam emitir um vale a crédito do valor da compra e apenas se a devolvesse dentro do prazo previsto nas regras da loja. Contestei esse email referindo que se tratava de venda de produtos falsos e que, por ter sido burlado, exigia a devolução do dinheiro pago. Nunca mais me responderam. Claro está que não há qualquer interesse em ter um vale de uma loja que adopta este tipo de práticas. O assunto já não é o de devolução mas sim de denunciar uma prática ilegal e ser resarcido do valor dispendido.

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2018
Clubefashion
23 de janeiro 2018
Estimado Miguel Baptista,

Conforme indicado em contacto telefónico vimos por este meio lamentar o exposto.

Reforçamos que o Clubefashion.com apenas trabalha com representantes devidamente credenciados pelas marcas em questão e que ofereçam garantias de originalidade e autenticidade dos artigos comercializados.

Somos os primeiros interessados em manter esta reputação e garantias de satisfação do nosso cliente.

As nossas campanhas, são campanhas pontuais obtidas em janelas de oportunidade, daí o preço pago pelos nossos membros se situar numa fasquia de desconto sempre superior a 50%.
Nesse sentido e de forma a dirimir este processo com a maior celeridade, conforme indicado, vamos recolher o artigo rececionado e envidar abertura de processo de averiguação junto do nosso parceiro.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion