Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Compra e pagamento de mercadoria nunca rececionada

António José Cardoso
António Cardoso apresentou a reclamação
14 de maio 2015

No passado dia 18/02/2015 efetuei na empresa online supra mencionada, uma compra no valor de 82,98€. A compra foi efetuada na expetativa de que a mesma seria entregue no dia 04/03/2015.
Perante o inusitado atraso e sem qualquer justificação, tentei dezenas de vezes contactar a empresa por todos os meios disponíveis no site. Apenas consegui por duas vezes um contacto muito informal através de um chat. A(s) pessoa(s) por detrás do dito chat rapidamente se colocavam off line ou simplesmente deixavam de responder quanto questionadas sobre a morosidade da encomenda.
Passaram cerca de 3 meses, a encomenda paga nunca chegou nem a suposta empresa apresentou, como seria seu dever, qualquer justificação. Perante isto, tentei que a empresa fizesse a devolução do meu dinheiro, com juros por retenção ilegal de capital.
Perante a insistência e depois de horas todos os dias a tentar reaver o que me pertence, a empresa acedeu anular a encomenda - que fez no imediato - sem no entanto devolver o dinheiro pela mesma via que recebeu ou outra.
Depois disto, a empresa nunca mais respondeu às minhas solicitações.

Data de ocorrência: 14 de maio 2015
Clubefashion
30 de outubro 2015
Boa Tarde António,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso, apesar do processo referente ao seu reembolso já se encontrar regularizado.

Obrigado,
Clubefashion