Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Crédito não reembolsado

Neuza José Lourenço
Neuza Lourenço apresentou a reclamação
22 de junho 2016

Fiz uma encomenda no vosso site, Clubfashion, , e ando desde do dia 23 de julho de 2015 à espera de um contacto da vossa parte, o que não aconteceu.
Recebi parte da minha encomenda e uma nota que dizia que o remanescente dinheiro me seria creditado na minha conta o que não se verifica.
Sendo assim, quero que me seja devolvido o restante montante, como descrito no artigo 3 dos vossos Termos e condições.

Isto foi o que vos escrevi no dia 31 de agosto de 2015 e continuo sem resposta, sem o dinheiro na conta e sem o crédito. Eu tenho direito à devolução do dinheiro, como explicito nos vossos termos e condições. Vai fazer um ano no próximo mês que fiz o pagamento. Quero o meu dinheiro de volta.

Data de ocorrência: 22 de junho 2016
Clubefashion
28 de junho 2016
Cara Neuza Lourenço,

O Clubefashion é actualmente gerido por uma entidade juridicamente distinta e sem qualquer relação com a anterior entidade gestora – a MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

A nova equipa de gestão do Clubefashion (GRUPO CIRCUNLAND) não tem, por isso, qualquer responsabilidade sobre a sua encomenda efetuada à MGH. Não obstante, na transição da gestão do Clubefashion, envidámos todos os esforços para que fossem cumpridos todos os compromissos que a entidade anterior tinha para com os seus clientes.

Lamentamos o sucedido, todavia, qualquer reclamação deve ser dirigida à MGH Clubefashion – Comércio de Produtos de Moda Lda.

Obrigado,

ClubeFashion

É uma burla portanto deve por um processo e pedir uma indeminização