Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução

Silvia Serra apresentou a reclamação
17 de julho 2020
ClubeFashion - 3798149 (Doc FRCF202078889
Fiz uma compra neste site de um triciclo, o qual paguei 49.98€, dia 28 de Julho.
Após entrega, verifiquei mal abri que não era adequado a criança e tinha rodas de plástico que não me agradou. Pedi de imediato a devolução do artigo, dia 01de Julho pagando 3.99€ por isso. O artigo foi entregue dia 2 Julho no ponto pick up! Devidamente acondicionado na caixa original com a guia de devolução e tudo o necessário.
O artigo esteve em minha posse apenas horas.
Tenho comprovativos de tudo e da entrega no ponto pickup conforme envio em anexo.
Após varias trocas de mensagens, visto nao haver outra forma de contato, inicialmente nao tinha chegado às instalações, depois estava em processo de regularização, hoje para meu espanto, informam que o artigo não estava nas instalações.
Exijo a devolução do artigo conforme pagamento o mais breve possível!
Tenho comprovativos de tudo inclusive de mensagens trocadas!
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
18 de julho 2020
Comprovativo da entrega
Esta resposta tem um anexo privado
Clubefashion
22 de julho 2020
Estimado Cliente,

Queira, por favor, aceitar as nossas desculpas face à situação verificada.

Informamos que após confirmação e verificação de todos os contactos trocados, nunca foi indicado que a encomenda estava junto das nossas instalações.
Pelo que, indicámos que estava em regularização (processo de entrega da transportadora e reembolso), e por várias vezes explicado que a encomenda ainda não tinha sido entregue.

Neste sentido, voltámos a verificar junto da DPD, que nos informa que a encomenda está em distribuição para as nossas instalações, como pode verificar junto do site e trcaking number: 09767420030973P .

Tal como já foi indicado, reforçámos o pedido para que a entrega seja feita de forma mais célere e possamos finalmente aceder ao seu pedido.
Relembramos que é um problema alheio ao Clubefashion, mas que estamos a fazer os possíveis para ajudar.

Assim que nos seja possivel, entraremos novamente em contacto.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
22 de julho 2020
Só aceito a queixa como resolvida quando efetivamente estiver resolvida, ou seja, o meu dinheiro devolvido.
Considero completamente alheio a mim o atraso na entrega do artigo por parte da transportadora.
Não tenho que ser lesada por isso.
Silvia Serra avaliou a marca
23 de julho 2020

Reembolso efetuado mas muita falta de profissionalismo e celeridade para resolver esta situação completamente alheia a mim, cliente.