Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução

Andreia Gama apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Boa noite

Efectuei uma compra de um anel da CK e como o tamanho era pequeno devolvi.
Recebi um primeiro email, a indicar que teria que ter enviado a caixa original.
Respondi , que foi enviado na caixa original e enviam me uma fotografia de uma mala/bolsa que eu supostamente deveria ter recebido. Novamente respondi que enviei tudo aquilo que recebi e na caixa em que recebi.
O último email que esta empresa me envia, é que como eu não devolvo a tal caixa/bolsa que nunca recebi, o anel vai ser devolvido para a minha morada e não me vão devolver o valor do anel… acrescento que paguei 3,99€ de devolução.
Há uns anos já tinha tido uma má experiência e pelos visto nada mudou.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Clubefashion
30 de novembro 2022
Estimada Andreia,

Pedimos desculpa pela situação verificada.
Informamos que vamos verificar o exposto devidamente junto do departamento logístico.

O serviço de apoio ao cliente entrará em contacto com mais indicações, assim que possivel.

Agradecemos toda a sua compreensão.
Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
2 de dezembro 2022
Bom dia
Mais uma vez indicam que enviaram uma caixa /bolsa com o anel e que como não devolvi a caixa/bolsa irão me devolver o anel.
Devolvi tudo aquilo que tinha recebido mas insistem que me enviaram dentro de uma bolsa/caixa que não devolvi. Qual seria a lógica de devolver o anel mas não a caixa? Vou perder 20€ por uma coisa que não tenho.
Clubefashion
2 de dezembro 2022
Estimada Andreia,

Informamos que tal como indicado no email que recebeu, foi efectuada a confirmação de envio de embalagem do anel. Sendo que, não enviamos anéis soltos nas encomendas.
Neste sentido, deverá responder ao email em questão de forma a devolvermos a sua encomenda devidamente.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
23 de janeiro 2023
Não me devolveram o valor pago nem enviaram o anel de volta já que dizem que fiquei com uma caixa do mesmo…. Já passaram 2 meses. Já é a segunda vez que faço reclamação desta marca, dei novamente o benefício da dúvida mas eu nunca mais irei comprar mais nada.
Andreia Gama avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Pela segunda vez , esta empresas falha na devolução. Seja em 4 meses à espera para devolverem o valor ( primeira reclamação) seja por indicarem que não enviei o anel com a caixa original ( segunda reclamação). Como ( na segunda reclamação ) dizem que fiquei com a caixa original, indicaram que iriam enviar o anel para a morada já que o valor não devolvem. Passaram 2 meses, ainda aguardo o anel. Nunca mais