Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Devolução

Carla Teles apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Fiz um pedido de troca/devolução de um artigo, uma mesa de vidro que veio com defeito, no dia 24 de Dezembro. Estou desde esse dia à espera de uma resposta concreta e da devolução do dinheiro e levantamento da dita mesa. Todas a semanas peço novamente esclarecimento e a resposta que me dão é que estão a tratar do assunto e entrarão em contacto comigo assim que possível. Demora 1 mês e meio a arranjar uma transportadora que venha levantar o artigo para comprovarem que o mesmo tem defeito (apesar de eu te enviado fotos a comprovar o mesmo, tal como solicitado) e fazerem a devolução do dinheiro?
Preciso de uma resolução o mais depressa possível da situação!
Obrigado,
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Clubefashion
10 de fevereiro 2020
Boa tarde estimada Carla,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa maior atenção.
De forma a conseguirmos auxiliar, queira por favor indicar ao nosso apoio ao cliente qual o método utilizado para proceder a devolução do artigo em questão.

Aguardamos o seu feedback.

ClubeFashion
10 de fevereiro 2020
Boa Tarde.
O artigo ainda não foi devolvido porque eu continuo à espera que vocês me digam o que vai ser feito. Não vou enviar o artigo pelo correio como devem calcular, vocês é que o tem que vir buscar.

Obrigado.
26 de fevereiro 2020
Boa Tarde.

Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte, para a resolução do problema. Já passaram 16 dias desde o último contacto, e já passaram 2 meses desde o primeiro contacto a pedir a resolução da situação.
23 de setembro 2020
Boa Tarde. Estou a aguardar desde 02/06 que seja feito o reembolso do valor pago nesta encomenda, na qual a mesa vinha com defeito. Informaram que iriam passar a situação para o Departamento Financeiro para resolver a situação e solicitaram a confirmação de IBAN para a devolução do valor, o qual foi enviada a resposta no dia 02/06. Até agora ainda não recebi qualquer devolução do valor e não foi contactada mais vez nenhuma por parte do vosso departamento Financeiro. Agradeço resposta. Obrigado.