Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Devolução de Valor

Carlos Miranda
Carlos Miranda apresentou a reclamação
21 de julho 2018

Após um mês de espera, chegou o produto com um estampado que não era visível nas fotos.
Dois dias depois pedi a devolução e o estafeta prontamente veio levantar o artigo.
Porém,já passaram mais de duas semanas, não respondem as mensagens e não atendem o telefone.
Apenas pretendo a devolução do valor.

Data de ocorrência: 21 de julho 2018
Clubefashion
23 de julho 2018
Bom Dia estimado Carlos Miranda,

Lamentamos desde já o tempo decorrido no processamento deste reembolso, conforme email enviado no dia 18/07/2018 realizamos o estorno do valor sobre a forma de créditos de compra no nosso site.

Verificamos novamente o pedido efectuado e corrigimos o processo de reembolso com o IBAN previamente indicado, será processado o reembolso num prazo de 48horas.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas face ao sucedido.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
Carlos Miranda
Carlos Miranda avaliou a marca
25 de julho 2018

Politica enganosa da marca. Quando solicitamos o reembolso(no meu caso por o produto não estar em conformidade com as fotos apresentadas) o intuito é receber o reembolso. Erradamente, a marca efetua um crédito do valor na plataforma. Percebam que quando é facultado um NIB é para devolverem o dinheiro. Pergunta: Terão ideia de quantas pessoas por falta de informação e para não se estarem a chatear deixam os créditos e valores a favor da vossa marca? Com todos estes malabarismos não sinto a mínima segurança na vossa marca. Parem de usar sempre os mesmos clichés nos vossos argumentos e pedidos de desculpa.