Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion73.7
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não entregue!

Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021

Fiz a primeira encomenda neste site e paguei a mesma no passado dia 2 de Dezembro, sendo a previsão de entrega para 1de Janeiro.

Desde dia 28 de Dezembro que ando a trocar e-mails com a empresa para saber o estado da minha encomenda, quando finalmente, no passado dia 7, recebo a confirmação da expedição da mesma.
No dia 8, 6a feira, vi que a encomenda estava em distribuição, no entanto, nunca tocaram à campainha nem me contactaram por parte da transportadora. Saliento que estou em teletrabalho mais o meu marido, pelo que garantidamente ninguém tocou à campainha.
Por volta das 17h desse dia vi no site da transportadora que a entrega estava concluída com sucesso!
Tentei contactar a transportadora telefonicamente, mas sem sucesso.

Ainda no dia 8 questionei a Clube Fashion, que disse que iria averiguar a situação e depois me informava.

Hoje, dia 11, como não obtive qualquer resposta, voltei a preencher o formulário de contacto da Clube Fashion, ao qual me responderam que segundo a transportadora, a mercadoria está dada como entregue e nem sequer questionaram a mesma!

Enviei também e-mail para a transportadora, Via directa, a solicitar o comprovativo de entrega ou manifesto de carga, uma vez que a encomenda não me foi entregue. Também ainda não obtive resposta e agradeço a vossa ajuda no sentido de me devolverem o dinheiro de uma camisola que encomendei e nunca me entregaram! Mais grave ainda é afirmarem que foi entregue sem questionar a transportadora!
Muito obrigada.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Clubefashion
14 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Acusamos a situação exposta e lamentamos profundamente o que nos indica.

Indicamos que a situação está a ser verificada com a transportadora e o departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto com mais indicações de entrega do seu pedido.

Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Ana Reis Ferreira dos Santos Antunes
Ana Antunes avaliou a marca
23 de março 2021

A marca tem preços muito bons, mas houve falta de comunicação