Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda não recebida na data prevista

Anita30
Anita30 apresentou a reclamação
20 de dezembro 2018
Fiz uma encomenda dia 4-12-2018 e a data prevista para era para dia 7-12-2018. entretanto semana passada enviei um email porque a encomenda nunca mais chegava, no qual responderam que ainda enviariam na semana corrente, esta terça-feira como ainda não tinha chegado, liguei para lá no qual me atenderam e disseram que a encomenda tinha sido devolvida ao armazém deles, pediram para eu atualizar a morada e a encomenda era enviada nesse mesmo dia e que chegaria até sexta-feira sendo que é uma prenda de natal e dia 24 e 25 não estaria ninguém na morada indicada para receber a encomenda, atualizei mais que atualizado a morada, tentei desde terça de tarde mais uma vez ligar para lá e ontem o dia todo e ninguém me atendeu, ontem a noite recebo um email a informar que iam enviar o mais breve possível a encomenda, mas como não chegará até amanhã, se a encomenda chegar porque duvido que chegue vou ter que devolver e espero que tenha direito ao reembolso, e nunca mais faco uma encomenda no vosso site.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2018
Clubefashion
Estimada Ana,
Após expedição das nossas instalações, por norma as entregas correm bem com as transportadoras com as quais trabalhamos. Poderá ter ocorrido alguma dificuldade de encontrar a morada e ter vindo devolvida (no entanto, a transportadora tinha obrigação de entrar em contacto consigo), situação pela qual pedimos desculpa.
O serviço de apoio ao cliente já pediu reenvio da sua encomenda para a morada correcta que facultou.
Se existir desinência da sua parte, obviamente será reembolsada.
Boas Festas,
Clubefashion