Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda não recepcionada

Nuno Figueiroa apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

No dia 23-11-2016 fiz uma encomenda, que paguei no momento e até presente data ainda não recebi a mesma. Já contactei várias vezes a empresa, que informou existir atrasos nas entregas, devido ao Natal, no entanto encomendei e paguei um mês antes do Natal. Presentemente a desculpa é uma questão de logística, alegando que a transportadora não sabe da minha encomenda.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
Clubefashion
28 de dezembro 2016
Caro Nuno Rego,

Estranhamos a natureza do seu contacto, através da presente plataforma.

Como é óbvio, o Clubefashion tem toda a intenção de lhe entregar a mercadoria adquirida, não protelando esta situação.

Como é do seu conhecimento, estamos a envidar todos os esforços para que a entrega seja efectuada, contudo, a distribuidora continua a tentar localizar o paradeiro da mesma.

Ainda ontem, por volta das 18H, lhe foi dada a hipótese de desistência da encomenda, face ao transtorno que esta situação lhe está a causar.

Agradecemos resposta ao contacto enviado e que a exposição continue a ser tratada, na zona de contactos oficiais do site: https://www.clubefashion.com/contactos/

Obrigado,
Clubefashion
30 de dezembro 2016
Confirmo que fui contactado pela equipe do ClubeFashion, com vista à resolução do problema.
Não estranhem é a minha publicação, uma vez que foi posterior ao Vosso contacto.
Resumindo, já recebi parte da encomenda, estando a restante em via de ser tratada.
Nuno Figueiroa avaliou a marca
30 de dezembro 2016

Caro Nuno, estou exatamente na mesma situação e se não sou eu a entrar em contacto nada me dizem e já fiz a encomenda no dia 30/11.