Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomenda sem entrega de produtos

Rosa Maria Rodrigues Carneiro
Rosa Carneiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

Efetuei uma encomenda e fiz o respetivo pagamento em clubefashion.com em 2015-08-10. A data prevista de entrega era 2015-09-10. Efetuei 1 registo de contacto a solicitar desenvolvimento da encomenda em 2015-09-17, cuja resposta foi que "ainda não conseguimos reunir a sua encomenda juntos dos nossos parceiros". Em 2015-09-30 efetuei novo registo a solicitar o cancelamento da encomenda e reembolso do valor pago e ainda não obtive qualquer resposta. Passaram 2 meses após encomenda e 1 mês após data prevista de entrega, pelo que já não tenho interesse no produto que encomendei; por outro lado não confio nesta empresa.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015
Clubefashion
3 de novembro 2015
Boa tarde Rosa,

Desde já, pedimos desculpa pelo atraso na resposta ao seu caso.

Informamos que, iremos regularizar, nas próximas semanas, todas as entregas de encomendas que se encontrem pendentes.

Obrigado,
Clubefashion
17 de novembro 2015
Ex.mo(s) Senhor(es),
Informo que já passaram 15 dias desde a resposta do Clubefashion, a qual me garantia que iriam resolver a situação dentro de semanas, sendo que ainda não obtive nenhum resultado.
Atentamente,

2 de janeiro 2016

Mais uma vez informo que, 5 meses após a encomenda, ainda não a recebi nem tão pouco o reembolso.
Lamento que me tenham informado que iria resolver a situação e, alguns meses depois, a situação mantém-se.