Lojas Outlet e Remates de Stock
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomenda sem tracking number

Hugo Amorim apresentou a reclamação
28 de abril 2021
Adquiri alguns produtos no site do clubefashion, efectuei o pagamento e recebi a Fatura relativa á encomenda.
Tudo certo, o problema é que os produtos nunca foram enviados para o pick up point do Aki Portimao.
Já contactei a DPD e não me podem ajudar porque não tenho o tracking number.
Da parte do clubefashion inacreditável a postura do fornecedor porque não responde ás minhas mensagens.
Não consigo entrar em contato porque todos os meios estão limitador, não tem contato telefónico, os emails são devolvidos e as mensagens na aplicação não são respondidas.
A única coisa que pretendo é saber o tracking number para fazer o seguimento. Esta informação não foi dada pelo clubefashion.
Muito má experiência, é um site para nunca mais utilizar pelo péssimo serviço pós-venda.
Data de ocorrência: 28 de abril 2021
Clubefashion
28 de abril 2021
Estimado Cliente,

Lamentamos a má experiência e situação verificada.

Indicamos que a encomenda foi devidamente expedida e com o tracking associado, sendo que, no dia 14-04-2021 (dia da expedição) contactou o apoio ao cliente no site, que lhe indicou qual o número da guia para seguir o seu pedido.
Neste sentido, o apoio ao cliente vai analisar a situação e perceber o erro de forma a conseguirmos ajudar.

Será contactado dentro de momentos nesse sentido.

Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Estimados Fornecedor,

Após contato com o vosso prestador de serviço DPD, fui informado que a mercadoria foi recolhida a vosso pedido e não foi concluída a transação.

A Clubefashion mandou retornar a encomenda paga através da factura FRCF202141340 e não deu qualquer explicação ao cliente nem a devolução do dinheiro.

A DPD não me dá mais informações e detalhes da processo porque informa que eu não sou o cliente e só presta esclarecimentos sobre este processo á ClubeFashion, por esta razão, não sei qual o motivo da devolução da mercadoria adquirida e paga no dia 24 de Março de 2021.

Continua a ser muito má a experiência com a ClubeFashion.

Cumps,
29 de abril 2021
Para que não hajam dúvidas onde está a mercadoria, envio em anexo o rastreio relativo ao tracking associado á minha encomenda.

Cumps,
Hugo amorim
Clubefashion
Estimado Cliente,

Agradecemos toda a sua compreensão.

Informamos que a situação foi explicada via email por parte do nosso serviço pós-venda. Por favor, verifique junto do seu email.

Lamentamos qualquer incómodo causado.
Atenciosamente,
A Equipa Clubefashion
Hugo Amorim avaliou a marca
19 de maio 2021

A mercadoria veio mal acondicionada, sem cuidado nenhum da vossa parte, tendo vários shampoos derramado pelos itens todos. Foi uma experiência muito má desde o inicio até ao fim. Após falha nos prazos de entrega, após várias mensagens através da app sem resposta, depois o transportador não enviou mensagem com o código de abertura do pickup point e finalmente depois de efectuar uma reclamação no portal da queixa via net é que tentaram resolver o problema criado pelo próprio fornecedor, enviando novamente os artigos todos mal acondicionados e derramados. Não aconselho compras no Clubfashion.