Lojas Outlet e Remates de Stock

Clubefashion - Encomendas #3391988 e #3391964

Carlos Araújo apresentou a reclamação
23 de dezembro 2019
Exmos. Senhores
Dizem V. Exas. que estão focados "em responder a todas as suas questões com um prazo máximo de 24 horas", o que realmente fazem. Fazem-no, porém, com recurso a respostas-tipo, "disparadas" em modo automático, e sem qualquer conteúdo ou informação relevante que possibilite esclarecer alguma dúvida, e até com informação incorrecta.
Estou há cerca de um mês e meio sem conseguir receber duas encomendas da Clubefashion (3391988 e 3391964), apesar de já me ter deslocado duas vezes, propositadamente para esse fim, ao ponto de entrega indicado, como explico abaixo.
Fiz diversos contactos e reclamações, fazendo uso do único meio disponível para o efeito - o formulário. Recebi invariavelmente o mesmo tipo de mensagem-tipo, enviada automaticamente, em que V. Exas. me pedem morada para envio das encomendas e número de contacto telefónico (a que já vos respondi meia-dúzia de vezes) sem acrescentar qualquer outro conteúdo ou informação relevante que me ajude a resolver o problema, que se mantém.
No último destes contactos, à já habitual irrelevância e inocuidade da informação dada, acrescentam agora V. Exas. elementos para recolha errados. Esse contacto, que reporta à passada quinta-feira 19 de dezembro, tem o seguinte teor:

"Recebeu uma resposta ao seu contacto
Estimado Cliente,
Obrigado pelo seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua encomenda já se encontra no ponto pick up por si escolhido com a seguinta guia de tracking 09667420100741T"

Desloquei-me ao ponto de pick-up, e além de não estar qualquer encomenda disponível para eu levantar, fui informado que ao número da guia que V. Exas. me haviam informado corresponde um endereço na região de Viseu (e não no Algarve, onde resido) e que a encomenda já havia sido recebida por uma tal Sra. Anabela, que era a destinatária.
Portanto, à incompetência demonstrada no tratamento das encomendas, acrescentam agora V. Exas. novas formas de incompetência, que têm como consequência eu deslocar-me em vão ao suposto local de levantamento, com uma referência para levantamento fornecida por vós e que está errada. Lamentável.

Agradeço que deixem de parte as respostas tipo em modo semi-automático e que me dêem informação concreta sobre as minhas encomendas acima identificadas, para que possa de uma vez por todas perceber como as posso receber, ou ser reembolsado.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2019
Clubefashion
24 de janeiro 2020
Bom dia estimado Carlos,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Queira por favor, indica-nos se o exposto encontra-se regularizado.

Aguardamos o seu feedback.

Clubefashion
Carlos Araújo avaliou a marca
19 de março 2020

A minha opinião está patente na reclamação apresentada, que que escuso de repetir.