Lojas Outlet e Remates de Stock
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Clubefashion74.3
Circunland, SA.

Clubefashion - Encomendas 48h - mentira!!

Silvia Santos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018

Efectuei duas encomendas no site, tendo como único motivo o "ENTREGA EM 48H", visto se tratarem de presentes de aniversário.
A encomenda foi feita e PAGA no dia 26 de novembro de 2018 e hoje, dia 03 de DEZEMBRO de 2018 ainda se encontra a informação no site da Clubfashion que estão "EM PROCESSAMENTO"!!!!
Contactei o site na semana passada, através do formulário próprio mas não obtive qualquer resposta, pois pretendo pretendo receber as encomendas HOJE, dia 03 de DEZEMBRO ou que me seja devolvido o valor que paguei já (fornecendo o IBAN).

Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
Clubefashion
4 de dezembro 2018
Estimada Silvia Jesus,

Após averiguação do exposto verificamos que realizou dois contactos com o nosso serviço de apoio ao cliente que foram prontamente respondidos, verifique por favor se as respostas envidadas estão a a ser encaminhadas para Spam ou alguma caixa secundária, poderá também visualizar o histórico de contactos nas sua conta membro.

A sua encomenda com prazo de 48horas será expedida hoje das nossas instalações.

Relativamente à encomenda ainda por expedir, apenas as campanhas com o símbolo e informação 48h serão entregues no período referido, sendo que a data prevista de entrega desta encomenda, conforme indicado no momento da compra é de 16/12/2018.

Lamentavelmente não conseguimos antecipar a data de entrega de todas as campanhas em site pois estamos dependentes das datas de entrega e timings dos nossos fornecedores, bem como outros fatores externos relacionados com transporte e outras condicionantes do nosso modelo de negócio.

Agradecemos a sua preferência.

Melhores Cumprimentos,

Clubefashion
4 de dezembro 2018
Sim, realizei dois contactos, através do popup de chat do site (ao qual não tive mais acesso), através dos quais só me informaram para contactar através do apoio ao cliente, cujo formulário eu enviei e ao qual não obtive qualquer resposta. Estes sim, foram os contactos efetuados.
A encomenda com o prazo de 48 horas (quando as fiz eram as duas com esse símbolo, mas claro que não o posso provar) feita no dia 26 de novembro, vai ser hoje expedida! Onde vão as 48 horas...
Obrigada
14 de dezembro 2018
Hoje, dia 14 de DEZEMBRO de 2018, AINDA NÃO RECEBI as encomendas e além disso consta no site estarem ainda EM PROCESSAMENTO!!!!!!!!
Quero que me devolvam o dinheiro que paguei pelas duas encomendas!! Que falta de respeito, estou mesmo muito muito muito chateada!